Meu tão esperado crédito 💜

Mega feliz em fim deixei de ser apenas débito e passei a ser crédito , já movimentava muito minha conta agora é 100% :purple_heart: meu mundo roxo :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:.

22 curtidas

Ficou só no débito por quanto tempo?

2 curtidas

Muito bom, bem vinda ao mundo do crédito. Eu uso muito e ainda uso o rewards.

5 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: o melhor roxo de nossa vida.

2 curtidas

Olá @PatttBernardino meus parabéns e boas vindas

3 curtidas

Parabéns.

3 curtidas

Fiquei quase 1 ano mais por pura preguiça de movimentar a conta. Eu recebi meu cartão e meio que deixei abandonado. Faz alguns meses que comecei a usar ele pra tudo, comecei a fazer depósitos e pagar as contas tudo pelo aplicativo, transferências todo mês e pagando tudo em dia as faturas no meu nome, aí veio a surpresa sem eu precisar pedir. Meu tão sonhado crédito :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::clap::clap::kissing_heart::tada::confetti_ball::gift::see_no_evil::purple_heart:

4 curtidas

:see_no_evil::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart: obrigada

2 curtidas

Não vivo sem ele :purple_heart: amor eterno rs :see_no_evil:

4 curtidas

@Mario_Cisneros obrigada :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

@gugahb valeu, eu tô mega feliz :smiling_face_with_three_hearts::tada::confetti_ball:

3 curtidas

@PatttBernardino quanto te liberaram? :purple_heart:

2 curtidas

Também não vivo sem o meu roxão :purple_heart:

2 curtidas

@Airan_Gama 400 sei que pra muitos é pouco mas pra mim está valendo a pena, tudo tem um começo.

6 curtidas

@PatttBernardino verdade… Logo logo aumentará :muscle:t3:

2 curtidas

Boa, use com consciência haha :purple_heart:

1 curtida

Meu sonho! hahaha O meu roxinho virou o meu cartão de débito e conta oficial para tudo há quase 1 ano. Só falta liberarem o crédito para mim.

2 curtidas

Parabéns, estou esperando o meu também, por enquanto somente débito :(, massss sigo esperançosa kkkk​:heart_eyes::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

‘Um cartão Nubank com uma função já incomoda muita gente, duas funções então incomodam muito mais’… HSAUHSAUHASU
Sem dúvidas, ter as duas funções no roxinho não tem nada que pague isso, ops, tem sim, as contas que tem que serem pagas :stuck_out_tongue:

1 curtida