#MeuNu2019

Galera ontem me senti famoso e com um pouco de vergonha, fui passar meu roxinho no mercado ao encostar na máquina e sem digitar a senha com duas compras diferentes, uma moça chegou até mim , e disse moço como vc faz isso , então mostrei o cartão então ela disse nossa , esse é o tão famoso cartão nubank, eu disse sim , ela disse tira uma selfie comigo e deixa eu filmar vc pagando sem inserir o cartão, eu disse sim, então se aproximaram mais 3 pessoas e pediram pra ver e perguntaram como solicitar, imediatamente, me cederam o celular, pra eu baixar o App e eles fazerem a solicitação

46 curtidas

Nossa, @Edvan_Cds! Que bacana, amei :rofl::heart_eyes:

6 curtidas

bem famosinho ein?
Ainda tem muitos para aprender a usar a função

8 curtidas

Haha luxo não é mais ter dinheiro, é ter Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes::heart_eyes:

17 curtidas

que isso hien… tirou onda…

5 curtidas

Poxa cara foi de mais

2 curtidas

Nu é ouro

4 curtidas

Um grande artista nu

2 curtidas

Cadê o meu autógrafo?!

3 curtidas

@Edvan_Cds no hall da fama com seu Roxinho!
Show de bola amigão parabéns!
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Exclusivo e especial, para @Nina_B.P com carinho Nudvan​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Ê nós meu parceiro, sem vcs eu não chegaria nesse quilate

4 curtidas

Que legal, aproveita a fama…hahahaha.

3 curtidas

Estou aproveitando, #sounu

3 curtidas

povo tá desatualizado mesmo kkkkkk nossa… imagine se ela ver alguém pagando com pulseira(banco do Brasil…) ou aproximação do celular kkk, de qualquer forma o cartão Nubank é bonito,eu recorri a ele por causa da beleza e pq achava legal a aproximação

6 curtidas

Minha maior alegria foi poder ajudar outras pessoas a tentarem o roxinho

6 curtidas

Eu recorri por não ter anuidade e taxas abusivas, e ter a facilidade de resolver tudo pelo app

5 curtidas

Ah com certeza, no meu caso só consegui por causa do convite de um amigo, se não não teria até hoje kkkk ,eu pedia e a Nubank recusava direto

3 curtidas

Tá famoso heinm amigo? :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Como eu me sinto toda vez que pago com Contactless
contacless

18 curtidas