Meus votos para o Nu em 2025

O Nu me serve muito bem, é verdade, posso me considerar um cliente bastante satisfeito, mas sei que o Nu pode ser muito melhor.
O Nu já registrou muitas conquistas, conquistas extremamente relevantes, mas sei que o Nu pode ser muito melhor.

Olhando pra 2024, eu acho que o Nubank perdeu um pouco aquela magia que tinha mais no seu início, aquele gás inconsumível para buscar e trazer soluções para problemas, e com um toque todo especial. Não que isto seja algo necessariamente ruim; aliás, acho que uma certa perda de identidade e desconexão das raízes é parte de um processo natural quando a instituição se torna uma verdadeira gigante. De todo modo, saudosismo ou não, eu queria ver de volta um pouco daquilo que se perdeu…

Em 2025, quero ver o Nu resgatar aquela faísca primal da sua fundação, de uma empresa de tecnologia inovadora, transparente, sem asteriscos ou letras miúdas, focada em resolver problemas que afligem muitas pessoas, especialmente os relacionados a serviços financeiros, mas indo ainda além.

Em 2025, quero ver os inúmeros produtos do Nu, que parecem independentes uns dos outros, encontrarem sinergia e funcionarem muito bem juntos. Nucoin, NuPay, NuShopping, NuViagens, UV e Nubank+, Investimentos, NuCrypto, Seguros…

Sinergia, aliás, não só “intra-Nu”, mas também com outras instituições… quero ver cada vez mais ferramentas OpenFinance e OpenInvestment que nos ajudem efetivamente a acompanhar as nossas informações financeiras, fazer diagnósticos, encontrar insights e oportunidades.

Em 2025 quero ver um atendimento ao cliente primoroso, que conheça profundamente os produtos do Nu, mesmo as novidades mais fresquinhas, e traga respostas consistentes para questionamento iguais e, claro, soluções.

Em 2025 quero ver a possibilidade de exportar extratos, dados de negociações e afins em formatos fáceis de manipular e sem precisar ficar solicitando ao atendimento.

Nos investimentos, quero ver de volta um pouco daquilo que a NuInvest oferecia, tanto nas opções de investimentos como na experiência e nas ferramentas de acompanhamento.

Enfim… em 2025 quero ver tudo isto e muito mais. O Nubank tem uma base de clientes gigantesca e detém um poder transformador colossal. É questão de querer se conectar com a sua origem novamente e fazer essa transformação acontecer. Não acham?

E você? O que quer para o Nubank em 2025?

32 curtidas

Exatamente isso.

Gostaria que o Nubank voltasse a base, voltasse a ser Nu.

16 curtidas

Que continue com a consistência e o crescimento dos últimos anos.

17 curtidas

Eu quero que de tudo certo, aumente os lucros e distribua dividendos :heart_eyes:

Sem dúvidas, quero ver o Nucoin voar e na área de cripto, entregar tudo aquilo que o mercado já oferece.

O futuro é cripto

17 curtidas

Muito bem colocado a sua visão e me atrevo a dizer que assino em baixo!

Para 2025 espero um app mais completo com mais recursos disponibilizados de forma rápida e que eu tenha uma experiência mais personalizada. Também espero um ano cheio de campanhas que tragam aquele sentimento nostálgico que dá um quentinho no coração.

14 curtidas

É isso.

Parabéns pelo tópico @FernandoLacerda ; Percebo que o Nubank é disruptivo ao extremo, com mudanças tecnológicas constantes, mas, em muitos casos, a praticidade é deixada de lado.

15 curtidas

Rapaz, mas nem eu mesmo sendo eu, e sabendo o que sei, conseguiria expressar tão bem tudo que quero como você expressou por mim. 🫶🏼

16 curtidas

Muito bom. Que assim seja :clap: :clap:

17 curtidas

A partir do teu post te declaro meu porta voz oficial @FernandoLacerda . Sintetizou boa parte dos meus/nossos desejos em relação aos atributos que se perderam em 2024.
Que 2025 traga a luz todos este pontos destacados!
Espero que todos estes desejos ou boa parte deles retornem para a essência do Nubank.

14 curtidas

Não esqueceu de nada e expressou as expectativas de muitos @FernandoLacerda ,parabéns ! :clap:

15 curtidas

Voto com o relator e também declaro @FernandoLacerda meu porta voz oficial junto ao Nubank para tratar sobre melhorias em 2025 :sweat_smile:

12 curtidas

Excelente tópico @FernandoLacerda !

É isso mesmo. O Nubank está (e acho que vai continuar) crescendo rápido demais e algo pode estar ficando pelo caminho.

Sim, por favor.

Olha eu gosto muito das inovações e lançamentos de produtos mas, sendo bem sincero, eu gostaria que em 2025 o Nu inovasse menos e focasse em melhorar os produtos que já tem, por exemplo, melhorasse os recursos da Aba de Investimentos, incluindo a Área Cripto e a atualização de cotações e melhorasse o Assistente de Pagamentos para que fosse um Assistente Financeiro e não apenas uma agenda com alerta de contas a pagar.

13 curtidas
  • o nucoin 2.0 dando bons benefícios.
  • melhoria na plataforma de investimentos, inclusive com a opção de dar uma ordem de execução com duração personalizada, de até 30 dias.
  • mais criptomoedas, pelo menos umas 40 no total.
  • melhoria da área de criptomoedas, mostrando o rendimento em tempo real e de forma exata.
  • possibilidade de vender criptos por ordem de execução, igual na bolsa, por uma valor certo e por tempo determinado, de pelo menos uns 30 dias.
  • experiências UV em outros lugares, além de SP.
  • expansão internacional para pelo menos mais 1 país, que eu acho que será a Índia.
  • aumento nos lucros, mas garantindo a qualidade do serviço e a satisfação do cliente
  • Mais benefícios UV.
  • Melhoria do NuViagens.
  • Inserir um chat no app do Nubank para poder conversar com amigos que também são Nubank e poder mandar cobranças de valores, por exemplo.
  • Melhorar o NuShopping.

Acho que é isso, expectativa grande em relação ao roxinho para 2025.

8 curtidas