Mi ajudar

Meu limite é 300 pago a conta direitinho tava zerado a conta agora aparece um valou de 0,75 não diz o que foi mi ajudar

Pelo extrato você consegue verificar os valores das compras e confirmar o pagamento.

2 curtidas

Você comprou algo internacional? Quando eu paguei totalmente minha fatura, ela estava zerada. Depois apareceu alguns reais no dia seguinte e eu fiquei sem entender. (Foi por que o IOF foi me cobrado bem depois da compra) não sei se foi um erro, mas enfim, pode ficar tranquilo. Esses centavos devem entrar pra próxima fatura, creio eu. O @lucas.andrade também disse algo bem importante, você precisa conferir seu extrato.

@Vittoria_Cunha Ajuda aqui, Vi? :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Minha filha já olhou o estrato no celular não tem nada

Aqui somos apenas usuários, então fica difícil ajudar sem estar acompanhando sua movimentação, tudo que podemos fazer é levantar hipóteses para você mesmo fazer a verificação.

Entre em contato com o chat e peça para identificarem do que se trata essa cobrança de 75 centavos. Pode ser algum bug do sistema que seja facilmente corrigido ou pode ser uma cobrança posterior de juros ou impostos como o @anon26974882 sugeriu.

7 curtidas

Olá @Jose_Furico entre em contato com o atendimento via app para saber oque houve