Microsoft + NuConta + PayPal

Microsoft + NuConta + PayPal
Alguém consegue comprar jogos e aplicativos na Loja da Microsoft usando essa combinação? Quando seleciono PayPal como modo de pagamento na loja da Microsoft ela abre o site do PayPal e pede para adicionar um cartão de crédito.
Se eu tivesse cartão de crédito não precisaria do PayPal pra comprar na loja da Microsoft, era só adicionar direto na conta. :man_facepalming:

3 curtidas

Eu também não consigo. Mas você pode gerar um boleto no PayPal e pagar pela NuConta, Assim funciona comigo. :slight_smile:

1 curtida

Amigo e só você cadastrar seu cartão virtual da Nuconta no pay pal para poder comprar online que dá certo

1 curtida

É só cadastrar o cartão de débito (físico ou virtual) no PayPal e boa. Aí não dá certo?

5 curtidas

Já está cadastrado e ainda assim a Microsoft quer adicionar um cartão de Crédito.

1 curtida

Não dá

Estranho. Como é o PayPal que faz o intermédio do pagamento, não é para importar quem está solicitando.

Você já entrou na sua conta PayPal, cadastrou o cartão de débito (coloque ele como método de pagamento preferencial) e tentou realizar a compra novamente?

1 curtida

Lembrando que não basta só cadastrar o cartão no PayPal, tem que verificar o cartão. Eles fazem duas cobranças de centavos e você informa quais foram essas cobrança, só após é liberado.
Outro detalhe, é que pode estar realizando uma compra internacional, e não sei se o cartão de débito funciona nesse caso.
Não tem como o PayPal descontar direto na conta sem um cartão de débito ou crédito cadastrado.
Você pode adicionar dinheiro na conta do PayPal de outras formas para poder usar.
Por fim, Fica atento aos cupons do PayPal, dia 15/07 tinham liberado um vale compra de R$ 50,00.

Já está verificado o cartão de débito e a conta corrente.
Faz um teste aí se tiver Windows 10. Tenta comprar alguma coisa na loja sem ter um cartão de crédito no PayPal.
Ele vai abrir a tela de cadastro de cartão crédito.

1 curtida

Cara, eu não entendi.

Tenho o meu cartão de crédito vinculado a minha conta da Microsoft, inclusive pago a mensalidade do meu Xbox Live com ele de boa. O problema é quando tenta comprar alguma coisa em específico?

O meu cadastro funcionou de boa com o meu cartão virtual do nubank.

Ele quis dizer que está utilizando o débito e não o crédito, pelo menos ao que eu entendi. Aí ao tentar efetuar a compra, o site pede um cartão de crédito.

Exatamente! Se eu tivesse cartão de crédito colocaria diretamente no site da Microsoft. Não precisaria do PayPal. :grin:

Opa. Realmente entendi errado. :laughing:

Boa sorte então. :clap: