Migração bagunçada demais

Hoje ocorre o pagamento de proventos de vários FII´s

Metade do valor foi automaticamente enviada para nuconta, outra metade ficou presa na nuinvest.

Entrei em contato com o suporte, mandaram acessar “Investidomentos → Minha Organização → Meu saldo” ou acessar o site da Nuinvest

Pelo aplicativo nubank, o caminho “Meu Saldo” não existe mais, no site do Nuinvest, quando ia pedir o token, o site atualizava e não concluía.

Enfim no app da nuinvest ainda consegui pedir a transferência do dinheiro e está em analise, mas putz que trabalheira da zorra. Espero que isso não ocorra todo mês.

6 curtidas

Acho que esse primeiro mês da integração vai ser mais caótico, infelizmente.

3 curtidas

Bem vindo a migração, se tá ruim, pode piorar!
Hj tem 7 dias ainda…
qual sabe no fim do mês surgi algo novo…
aguardar pra ver isso acontecer

O meu caiu na nuInvest primeiro e depois foi pra nuconta automático. Porém sem descrição de cada ativo. Apenas falando que é um provento.

Hoje venceu um CDB da Nuinvest e o saldo ficou na própria conta da Nuinvest, estou tentando transferir desde 14h e são quase 21h. Já tinha desinstalado o app da Nuinvest, tentei transferir pelo Nubank, que havia uma opção indicando a isso, parecia que havia realizado a solicitação, contudo não realizou a transferência. depois de umas duas horas de espera, instalei novamente o app da Nuinvest e tentei fazer como sempre fiz, por lá e pra outro banco. Tentei inúmeras vezes durante o dia, das duas formas citadas, e nada. Enfim, estou com o dinheiro preso na conta da Nuinvest. Já perdi 1 dia, ou seja, perdi dinheiro. Sorte que não dependia desse dinheiro, porque se não ficaria na mão. Inicio de junho vence outro CDB, se eu passar por isso novamente, não conseguir algo tão básico como resgatar meu saldo de uma conta, realizarei transferência de custódia de todos os meus investimentos realizados desde 2014.

1 curtida

O meu de tudo que caiu hoje, metade ficou metade foi para Nuconta, era melhor que ficasse tudo lá parado.

Confusão da desgrama.

Se em junho ainda estiver assim vou sair também, já to até me arrependendo de ter ficado.

1 curtida