Mil reais

Gente alguem me ajuda pelo amor de Deus a nubank bloqueou 1000 reais que eu recebi hoje de manhã na mesma hora q o valor caiu e era de um cliente, preciso desse valor pra entregar a mercadoria dele, ta na minha porta aqui e a nubank nao me da nembuma satisfacao, pediu prazo de 10 dias bloqueou sem motivo algum e eles so fala pra aguardar email to desesperada, alguem me ajuda como resolver isso pelo amor de Deus, falta de respeito sou cliente desde 2019 ja é a segunda vez que o banco faz isso sem nem ter um motivo do nada

2 curtidas

@Adryana_Oliveira , Seja bem vinda!!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

7 curtidas

a segurança deles só e usada contra seus próprios clientes.

@Adryana_Oliveira de fato bloqueios somente são tratados por e-mail, ja vi alguns casos e normalmente acontecem por medidas de segurança, como movimentação fora do comum na conta, entre outros…

de momento só resta aguardar o retorno por e-mail dentro do prazo que te passaram mesmo

6 curtidas

Pelo seu relato, provavelmente o Nubank entendeu que vc estava fazendo uso comercial da conta pessoa física, que é apenas de uso pessoal.
Os casos de desbloqueio são tratados apenas por e-mail, se eles estão demorando entrar em contato, envie um e-mail solicitando a resolução do seu caso.

5 curtidas