Milhagem no cartão

Há previsão do nubank ter opção de milhagem pra.companhia aérea?
Acho até que demorou pra ter pq o Rewards é bem fraquinho…

2 curtidas

Boa pergunta,tenho essa dúvida tbm haha,imaginava que as milhas eram com a mastercard.

1 curtida

Creio que não terá pois a proposta do Reward é essa, você pode usa lo para pagar passagens aéreas, hotéis etc

2 curtidas

MAs deveria, não? Com despesas em torno de 3 mil/mês o Rewards não compensa já esse valor convertido em milhas fazia uma frente boa…

Não, deveria não, se a proposta é ser diferente e fazer diferente, qual o sentido de fazer igual aos outros?

1 curtida

Ser diferente não quer dizer não incorporar boas práticas. Não cobrar taxas e ser 100% virtual é o bicho, mas pontuar milhas nas compras seria excelente.

2 curtidas

Também acho uma boa a opção de milhas para compra de passagens aéreas.

1 curtida

Nunca vi um cartão se quer disponibilizar 2 tipos de “beneficios”, para colocar milhas eles teriam que tirar o Reward o que não creio que aconteça, pode ser em um futuro que seja possível transferir os pontos para algum lugar e transformar em milhas, mas é um grande talvez

1 curtida

Um programa próprio não, mas ainda esse ano vai ter uma parceria com o programa da GOL o Smiles.

5 curtidas

Esperando por isso.

1 curtida

Orra aí sim, smiles seria ideal. Vc viu isso onde?

Acredito que vai ser um ótimo passo.

1 curtida

Já faz um tempinho que anunciaram a parceria

4 curtidas

É disso que eu falo, ser diferente e fazer diferente, não usar os mesmo métodos, a um grande espaço para novidades e coisas boas e proveitosas, a Nu está fazendo isso aos poucos.

1 curtida