Oi boa tarde eu caí em um golpe eu queria sabe se alguém já caiu em um e sé conseguiu dinheiro d volta
Já entrou em contato com Nubank
Já sim
E qual a posição que o Nu te passou?
nu falo pra mim espera até dez dias
Qual foi o golpe??
Boa tarde, @Luanss !
Qual foi o golpe???
Estelionatário
golpe virtual
Mim ajuda aí galera alguém conseguiu recupera dinheiro d volta pós toma um golpe
Então, não sei qual o tipo de golpe… No caso de fraude no cartão, independente de fisico ou virtual, recebi o estorno imediatamente ao reportar… nunca tive problemas.
@Dani_Scan eu mandei pix
Eita aí já não sei, porque foi vc quem fez espontaneamente…a menos que tenha sido sequestrado ou algo do tipo e tenha boletim de ocorrencia…talvez consiga.
Sinto muito @Luanss. Vale checar esse SOS sobre o que fazer em situações de golpe, roubo ou coerção envolvendo sua conta do Nubank.
Vc entrou nas piramides do telegram,igual fiz uma vez e me ferrei😑
Que droga
Eu caí em um golpe no ano passado, fiz compras em uma loja falsa de eletrodomésticos na internet e perdi mais de 2.000 reais.
Foi via Pix, e o “bancão” (não foi o Nubank) não pôde fazer nada para me devolver.
Caraaamba, que droga!!! Hj em dia está mt fácil cair em golpes… nunca compro de paginas que chegam por email ou rede social…sempre procuro acessar o site direto do navegador… Bom, sempre deu certo.
O mais punk é que foi uma página que encontrei por meio do Google Shopping, comparando preços de eletrodomésticos. Estavam muito mais baratos do que o normal, e eu nem desconfiei vivendo e aprendendo, às vezes o barato sai caro!