Mim ajuda

Oi boa tarde eu caí em um golpe eu queria sabe se alguém já caiu em um e sé conseguiu dinheiro d volta

1 curtida

Já entrou em contato com Nubank

7 curtidas

Já sim

E qual a posição que o Nu te passou?

4 curtidas

nu falo pra mim espera até dez dias

Qual foi o golpe??

Boa tarde, @Luanss !
Qual foi o golpe???

Estelionatário

golpe virtual

Mim ajuda aí galera alguém conseguiu recupera dinheiro d volta pós toma um golpe

Então, não sei qual o tipo de golpe… No caso de fraude no cartão, independente de fisico ou virtual, recebi o estorno imediatamente ao reportar… nunca tive problemas.

@Dani_Scan eu mandei pix

Eita aí já não sei, porque foi vc quem fez espontaneamente…a menos que tenha sido sequestrado ou algo do tipo e tenha boletim de ocorrencia…talvez consiga.

Sinto muito @Luanss. Vale checar esse SOS sobre o que fazer em situações de golpe, roubo ou coerção envolvendo sua conta do Nubank. :point_down:

16 curtidas

Vc entrou nas piramides do telegram,igual fiz uma vez e me ferrei😑

Que droga :pensive:

Eu caí em um golpe no ano passado, fiz compras em uma loja falsa de eletrodomésticos na internet e perdi mais de 2.000 reais. :pensive:
Foi via Pix, e o “bancão” (não foi o Nubank) não pôde fazer nada para me devolver.

1 curtida

Caraaamba, que droga!!! Hj em dia está mt fácil cair em golpes… nunca compro de paginas que chegam por email ou rede social…sempre procuro acessar o site direto do navegador… Bom, sempre deu certo.

4 curtidas

O mais punk é que foi uma página que encontrei por meio do Google Shopping, comparando preços de eletrodomésticos. Estavam muito mais baratos do que o normal, e eu nem desconfiei :pensive: vivendo e aprendendo, às vezes o barato sai caro!

5 curtidas
4 curtidas