Tem mais de uma semana que eu venho conversando com o nubank e não resolveram meu problema
Olá @Gabriel_Almeida2 , como podemos te ajudar ?
Sim eu preciso resolver meu problema
Tente detalhar o seu problema, para que possamos te ajudar.
E qual é o seu problema?
@Gabriel_Almeida2 ,seja bem-vindo!
Minhas transações foi bloqueada nao consigo fazer nehuma transição
Talvez a sua conta tenha sido bloqueada por segurança através de uma suspeita de fraude.
Você disse que vem conversando com o Nubank há 1 semana. Qual é o posicionamento deles?
Mande um e-mail para a Ouvidoria do Nubank.
ouvidoria@nubank.com.br
Relate todo o ocorrido desde o início, pois é outro time do Nubank que irá analisar.
Se possível, dá uma atualizada aqui pra gente se resolveu.
Eles irão verificar e você terá que mandar todos os documentos que eles solicitarem.
Faça o que o @ree disse
Ja mandei o e-mail agora vou esperar
“Me” ajudem
Olá @Gabriel_Almeida2, Tudo bem?
Você poderia entrar em contato com o nosso time de atendimento através do chat ou telefone, para podermos verificar o que aconteceu com sua conta, por favor?