MIMO 😉 Case para Smartphone

E se com base no modelo autenticado no APP ganhassemos lindas capinhas para nossos smartphones roxinhas ? :scream::heart_eyes:

13 curtidas

Seria legal ter capas estilo Nubank.

6 curtidas

Seria tudo de boooom!!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
E com o nome Nubank em 3d🖒😉

4 curtidas

Pensei nisso, só acho difícil devido aos diversos modelos de celular entre os #nunos kkkk

3 curtidas

Precisaria fazer para vários modelos de celular, isso torna bastante difícil, mas poderiam fazer chaveiros e outros itens interessantes.

2 curtidas

Chinelos por exemplo!!! Ou até mesmo bonés

1 curtida

Bonés é mais pratico, serve para todos)

1 curtida

@Marilene_Maia Você tem excelentes idéias!

1 curtida

Acho que o óculos (que já existe) seria mais viável. Nem todos usam boné, já o óculos vi vários interessados… kkk

2 curtidas

Também é uma boa ideia, vamos ver se eles atendem aos nossos apelos! Kkk

Pode ser tbm agendas; mochilas; bolsas de viagem. Tenhe tantas opções.

1 curtida

Sim, tem muitas opções mas, provavelmente, ele só irá fazer as de baixo custo. Kkk

1 curtida

Seria tudo ter uma case do roxinho!!! :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

@Alexandre.Fonseca falar desses óculos nos tópicos deveria ser proibido.

a Xiaomi é capaz de aceitar e ajudar até no custo se duvidar uhehueuhehueue

ja quero, iria ficar top no meu celular hahahaha :purple_heart: :heart_eyes:

2 curtidas

Boné e camisa seria muito bom pra divulgar os serviços Nubank, afinal conta digital pra muitos ainda é sinônimo de desconfiança…

Receber a carteirinha porta cartão que era disponibilizada junto com os primeiros cartões com contactless já seria ótimo para mim. Recebi meu novo cartão em janeiro, mas já não vinha mais com esse mimo.:sleepy:

1 curtida

Poderia fazer de início com os modelos mais populares. o custo não é tão alto assim e com toda certeza teria alcance maior de visibilidade que qualquer um dos outros mimos. :wink: