Mimo em comemoração a 100 milhões de clientes

Parabéns, esse kit é maravilhoso :clap:t5::heart_eyes::purple_heart:

12 curtidas

Mimo de milhões! Parabéns! :confetti_ball::tada:

12 curtidas

Como ganhou o mimo?

5 curtidas

Olá @Leonardo_Pires1. Esse mimo veio pra quem preencheu um formulário sobre sua história com o nubank. :handshake::+1:

8 curtidas

Nossa estou com ciúmes kaakakkkaammamma quero meu mim oh não é inveja é só coisa de cliente fiel querendo uma surpresa kkkkk brincadeira já estou feliz por tos que foram mimados vcs merecem meus parabéns

7 curtidas

@mladeira , na próxima vez que @Andre.C @Helo_M ou os demais Nubanker colocarem algum formulário para preenchimento, não brinque em serviço e não perca mais a oportunidade! :sweat_smile:

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Não vacilarei mais. Kkkk

12 curtidas

Que maravilha …vivo para receber um desses haha nubank ótima como sempre

6 curtidas

meu sonho de princesa também ganhar kkkkkkkkk

6 curtidas

Nubank setor da divisão de brindes, presentes, souvernir e mimos,… Lembrem-se da gente, só um up

4 curtidas

Torço para que chegue a sua vez também! :pray:t3: Seja bem-vinda à NuCommunity. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Chegou um pacote na quarta só que eu n estava presente para receber, é um pacote grande até!!! Recebi ( uma camisa tamanho M que no meu caso eu sou GG e um broche de 10 anos). Foi simplesmente isso, e se e vestir a camisa vai parecer um top.

5 curtidas

Oi @Pedro.Herlandro.
Realmente no form de solicitação não tinha o tamanho GG. Uma pena mesmo.
Mas, guarda ela de lembrança ou dar de presente para alguém especial para você. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

De surpresa é melhor ainda. Eu também recebi um mês atrás. Abriu-se as portas kkkkkkk

2 curtidas

Formulário do Nubank GG, chegou M apertado :joy::tired_face:

3 curtidas

Infelizmente só havia opções P e M, com a informação de que o tamanho M serviria G. :grimacing:

7 curtidas

Entendi s

5 curtidas