Mimo em Homenagem aos 100 milhões de clientes 💜

Desde o momento em que me juntei a esta comunidade, fui acolhido por pessoas apaixonadas pelo Nubank e por tudo o que essa empresa representa. É surpreendente ver como, em um ambiente virtual, é possível criar laços verdadeiros e compartilhar tantos momentos especiais. Cada interação, cada comentário e cada postagem têm sido uma fonte constante de inspiração e aprendizado.

A dedicação e o entusiasmo que alguns colegas demonstram em relação ao Nubank são contagiantes. Acompanhar as novidades, discutir sobre as inovações e trocar experiências com pessoas tão engajadas é uma jornada empolgante que me ensina algo novo todos os dias.

Receber esse mimo é uma prova do carinho e reconhecimento que o Nubank tem com seus clientes, e eu sinto que faço parte de algo realmente especial.


Obrigado, Nubank! :pray:t3::purple_heart:

48 curtidas

Arrasou! Aproveite muito o seu mais novíssimo mimo no dia a dia e no trabalho, principalmente a mochila que é um arraso. :purple_heart:

25 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura, também recebi o meu na sexta-feira passada.

24 curtidas

Parabéns, @ThiagoMoura !
Chegou a sua vez.Curta bastante seu mimo. :gift: :tada:

19 curtidas

Com certeza, ele mostra que somos muito mais que um cliente com esse gesto simples.

Arrasou parabéns pelo mimo :purple_heart::clap:t5:

18 curtidas

Show @ThiagoMoura :clap::clap::clap:
Aproveite bem seu mimo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura :clap: merecidíssimo !!! :purple_heart:

15 curtidas

Desfrute desses presentes, vc merece. :+1:

11 curtidas

Parabéns Thiago :clap:t5:

12 curtidas

Parabéns pelo mimo! :muscle:t2:

14 curtidas

Parabéns. Desejo que faça um excelente proveito dos seus presentes. :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

18 curtidas

Aeww :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Mais um.

Aproveita!

15 curtidas

Urruuuuu, isso acaba de acender minha esperança de que o meu está chegando hahhahahha #NuMeNota :purple_heart:

Parabéns, você merece!!!

12 curtidas

Aeee, aproveitee! :purple_heart:

13 curtidas

Parabéns

15 curtidas

Que presentão maravilhoso! Curta bastante seu mimo, @ThiagoMoura!
Também muito feliz com o meu presente! Nubank arrasa! Parabéns! :clap::clap:

14 curtidas

Parabéns :confetti_ball:

14 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura , que top! :facepunch:t5: :facepunch:t5: :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Sim, e como ficou o suporto “presente” do nubank para a comunidade aqui, foi até solicitado que fosse feito um cadastro, endereço, tamanho de camiseta, ficou como?

2 curtidas

Olá @dpds0409… há pouco tempo, a Nubanker @Helo_M trouxe uma atualização, dizendo que ocorreu algum problema com a logística, mas que iríamos receber a camiseta sim, e assim que ela tivesse mais informações nos manteria informados! :handshake:

17 curtidas