Desde o momento em que me juntei a esta comunidade, fui acolhido por pessoas apaixonadas pelo Nubank e por tudo o que essa empresa representa. É surpreendente ver como, em um ambiente virtual, é possível criar laços verdadeiros e compartilhar tantos momentos especiais. Cada interação, cada comentário e cada postagem têm sido uma fonte constante de inspiração e aprendizado.
A dedicação e o entusiasmo que alguns colegas demonstram em relação ao Nubank são contagiantes. Acompanhar as novidades, discutir sobre as inovações e trocar experiências com pessoas tão engajadas é uma jornada empolgante que me ensina algo novo todos os dias.
Receber esse mimo é uma prova do carinho e reconhecimento que o Nubank tem com seus clientes, e eu sinto que faço parte de algo realmente especial.
Sim, e como ficou o suporto “presente” do nubank para a comunidade aqui, foi até solicitado que fosse feito um cadastro, endereço, tamanho de camiseta, ficou como?
Olá @dpds0409… há pouco tempo, a Nubanker @Helo_M trouxe uma atualização, dizendo que ocorreu algum problema com a logística, mas que iríamos receber a camiseta sim, e assim que ela tivesse mais informações nos manteria informados!