Mimo Especial: Hulk

Pessoal, fui surpreendido hoje com um mimo do Nubank que me fez derramar água dos olhos.

Nem tenho o que dizer, as fotos vão resumir tudo, vou guardar com muito carinho como sempre.

Antes de eu perder o meu cachorro foi bem complicado, pois eu cuidei dele até aproximadamente 3 da manhã, ele não comia e nem bebia, fui dormir, ai 4:50 eu acordo para ir trabalhar, ai ele já estava morto, meio quente ainda, provavelmente tinha feito pouco tempo que ele tinha falecido, eu tive que colocar ele no para fora, com a cama e uma coberta por cima, e infelizmente tive que ir trabalhar, pois aonde eu trabalho se eu faltasse iriam descontar, não pude dar uma atenção para meu cachorro, só após o serviço que eu consegui resolver tudo.

A última foto é uma das mais recentes antes dele falecer, sempre cuidei muito bem dele, deixei de sair muitas vezes para sempre ficar com ele, aguentava gente falando que meu quarto cheirava cachorro, mas eu não convidava ninguém para meu quarto, e quem não gostava infelizmente não posso fazer nada.

Ele partiu ano passado tinha aproximadamente uns 14 anos, talvez mais.
Ele ficou doentinho de uma hora para outra, durou aproximadamente 2 dias, pelo menos ele não ficou agonizando, descansou em paz, sempre foi muito bem cuidado, só quem me conhece sabe o amor que eu tinha por ele, e minha falecida mãe também dava tudo por ele.




1703809735266



17349866

42 curtidas

Que FOFURA! Parabéns pelo mimo mais fofo que vi hoje, aproveite muito esse WoW. :purple_heart::dog:

18 curtidas

@ranielreis Me emocionei mesmo, vou guardar com muito carinho, acho que pegaram do meu facebook a foto, eu não me recordo de ter postado alguma foto do meu cachorro aqui kkkkk

17 curtidas

WoW, Que lindooooo!!! Sinto muito pela sua dor, só quem tem o melhor amigo num doguinho sabe realmente o que isso significa.

Esse mimo é de muita sensibilidade :face_holding_back_tears: caiu um cisco aqui…

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Parabéns pelo presente :slightly_smiling_face:; condolências pela partida precoce do seu cãozinho :pensive:.

14 curtidas

O Nubank sempre arrumando formas de nos surpreender. :heart_hands:

17 curtidas

Wow, que mimos legais e representativos!
Meus sentimentos pela perda do seu cachorro. Ficam as recordações!

15 curtidas

@LenonConstantino muito obrigado por compartilhar com a gente. Imagino o quanto significou pra você.

Bom demais ver tantos mimos distribuídos e ler o relato deles aqui na comunidade.

Que venham mais mimos. :purple_heart:

16 curtidas

@MaxC Obrigado pelo comentário, eu vou ver se acho tipo um porta retrato ou algo do tipo, para eu fazer uma moldura dessa cartinha do nubank.

15 curtidas

Muito bonito seu relato!! :pleading_face: :face_holding_back_tears:

13 curtidas

Que mimo mais fofo e emocionante! Parabéns @LenonConstantino! :purple_heart::sparkles:

15 curtidas

Emocionante mesmo hein. Perdi uma cachorrinha ano passado e é bem dolorido. :smiling_face_with_tear:
Lembranças boas pra guardar.

13 curtidas

Quantas emoções…:purple_heart:
Parabéns pelo presente.

12 curtidas

Muito lindo tudo isso :purple_heart:

Seu doguinho sempre estará vivo na sua lembrança.

11 curtidas

Parabéns pelo mimo e meus sentimentos pelo Hulk!

Com certeza há um céu para cachorros, e vc irá reencontra-lo um dia. :pray:t5:

9 curtidas

Parabéns pelo mimo, e cachorro

7 curtidas

@LenonConstantino, estou emocionada com seu relato sobre seu grande amigo. Amo esses bichinhos, mas infelizmente sou alérgica e não posso criar. Espero um dia poder, pois imaginava que teria um cachorrinho de companhia. E eles, são anjinhos de Deus. É a melhor sensação de abraçar. Um dos amores mais verdadeiros!
Que homenagem linda do Nubank para você! E com certeza, tocou o meu coração também!:purple_heart:

12 curtidas

Que bacana, @LenonConstantino! Parabéns :tada: pelo mimo. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

11 curtidas

@LenonConstantino
Que relato lindo, amigo!!!
Fiquei realmente muito emocionado…
Tenho 3 filhos de 4 patas e sei exatamente o que passou, pois já perdi 2…
É uma dor muito grande quando os perdemos, mas o amor que eles transmitem fica para sempre… Tenho certeza que o Hulk sempre estará com você. Nubank mandou muito bem nesse Woow, foram de uma sensibilidade muito grande. Forte abraço e estamos aí, se precisar de alguma.
:face_holding_back_tears::heart_eyes::hugs::people_hugging::purple_heart::dog:

10 curtidas

Uma dúvida de leigo mesmo: como o banco soube do cachorro e do falecimento dele?

Muito triste a partida dele.
Tive dois.

6 curtidas