Mimo nubank 必

Nunca vi, nunca recebi eu s籀 ou癟o falar :notes:必:grinning_face_with_smiling_eyes:

A falta de um mimo entristece o pobre rsrs

Algu矇m a穩 j獺 ganhou algum mimo da nubank?

2 Curtidas

J獺 ganhei v獺rios, muita gente aqui da Comunidade j獺 ganhou tamb矇m. Mas 矇 sempre inesperado, um belo dia aparece um e-mail selvagem com a notifica癟瓊o do seu mimo.

Aqui tem v獺rios relatos:

14 Curtidas

Um e-mail selvagem 矇?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Screenshot_20210420-162030_1_1

13 Curtidas

Eu recebi est獺 semana um email selvagem. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Quanto mais voc礙 pede ai que n瓊o ganha mesmo. Kkkk

10 Curtidas

14 Curtidas

Aee, o @endydealmeida pegou a refer礙ncia <3

image

12 Curtidas

Bem isso kkk

1 Curtida

O mimo que eu queria era um Super WOW :joy::joy:
Algu矇m aqui ganhou?:grin:

6 Curtidas

Outro mito pra mim rsrsrs tbm n瓊o conhece ningu矇m que ganhou

3 Curtidas

Veja a informa癟瓊o a穩 em cima q @Vittoria_Cunha postou. Tem um t籀pico que @Mr.Xis criou, v獺 l獺 e dar uma olhadinha pra vc ver @BruNUferreira

7 Curtidas

Eu ganhei 2 WOWs e um m籀i de mimos.
:sunglasses:

7 Curtidas

Esse foi o primeiro, que t獺 l獺 no t籀pico sugerido pela @Vittoria_Cunha Zoeira!

E o segundo tbm ta l獺 nesse mesmo t籀pico.

7 Curtidas

Eu ganhei alguns tamb矇m! :relaxed:

9 Curtidas

Eu j獺 ganhei gift card na Petz, na Livraria Cultura e no Ifood. Ou seja, historicamente, o Boris usufruiu de mais mimos do Nubank do que eu :joy:

11 Curtidas

@Mr.Xis tu ganhou uma ruma de WOW mesmo. Eu vi tudo :joy::joy:

2 Curtidas

Eu amei seu beb礙 segurando o roxinho com banco tradicional do lado. :heart_eyes::purple_heart:

2 Curtidas

Boris, seu companheiro, merece mimos tamb矇m @Vittoria_Cunha! :grinning:

10 Curtidas

Eeei, @Joelma_Silva2! Tudo bem?

O Nubank costuma surpreender e encantar seus clientes com mimos quando h獺 uma conex瓊o emocional no atendimento. D獺 uma olhada nesses links para entender a cultura Nubank de encantamento. Quem sabe logo mais voc礙 tamb矇m receba um WOW, n矇? :smiling_face_with_three_hearts:

Espero ter ajudado! :purple_heart:

Eu crente que ia usar meu gift card para comprar uns laches e tals a realidade 矇 essa:

image

O que a gente n瓊o faz pelo bem estar dessas criaturinhas hein? :smiling_face_with_three_hearts:

15 Curtidas

Oh bixinho lindo @Vittoria_Cunha.

Uma vez aqui uma mulher colocou essa roupa no cachorro dela e tu acredita que foi uns meninos pestiados brincar na casa dela e eles atirando bolinhas de papel nas Costa do bixinho. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eles diziam que eram tiro ao alvo. Tadinho do cachorrinho, quem pode com menino. Eu lembrei disso aqui por causa dessa foto a穩.

Amooooo cachorro, alias animais. Que ra癟a 矇 esse seu?

4 Curtidas