Mimo s nubank

Como faço pra ganhar mimos? Dá nubank

3 curtidas

É um processo aleatório, às vezes vem com a chegada de um novo cartão, às vezes chega independente disso, devido a uma conexão obtida com um atendente.

5 curtidas

Conexão?

1 curtida

É, se o atendente se identificar com você de alguma forma, vai rolar uma conexão entre os dois. Você pode saber mais lendo esse artigo:

5 curtidas

Entendi espero que aconteça rs

2 curtidas

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.

Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!

Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais! :purple_heart: :purple_heart:

Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla! :purple_heart: :grinning:

SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ: :relaxed:

Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Atendimento WoW em Dose Dupla - Obrigado Nubank!

3 curtidas

E quando ganhar, volte aqui para contar pra gente! :sunglasses:

2 curtidas

Volto sim espero que eu ganhe

2 curtidas

Dá uma sacada Nesse Tópico, nele, nós que já ganhamos mimos, contamos o que fizemos pra ganhar.

1 curtida

Uma vez ganhei uma um tal de mimo do nubank, faz quase dois anos, como não gosto disso, uma criança ia passando na frente da minha casa, então dei pra ela

1 curtida

É verdade gente, eu era a criança :joy:

2 curtidas