Boa noite, Comunidade! Cheguei hoje do trabalho e me deparei com um presente inusitado! Não consigo colocar em palavras o quanto fiquei feliz com esses mimos.
Me tornei cliente em 2021, bem no inicio da minha vida financeira, e não poderia ter sido uma escolha melhor. Com o Nubank e a comunidade, aprendi inúmeras coisas que se dependesse do meu circulo social eu demoraria anos para aprender, hoje sou responsável com as minhas finanças e a cada dia realizo mais sonhos por conta disso!
Hoje, o Nu é muito mais que um banco e merece todo reconhecimento nacional e internacional, a marca de 100 milhões de clientes deve ser comemorada, mas acredito fielmente que em breve quebraremos cada vez mais expectativas.
Obrigado, Nu
40 curtidas
Arrasou! Parabéns pelo seu mais novíssimo mimo que tem muitas utilidades pro dia a dia.
19 curtidas
Aproveite bastante esse mimo especial!
15 curtidas
Genteeee, tô amando, capaz que o meu tá chegando né hahaha
Lindo demais, parabéns pelo mimo. Minha história é parecida com a sua, a Nu comigo desde o início da minha vida financeira
12 curtidas
Que massa @M_onteiro ;
Nubank está surpreendendo muitos clientes com esses presentes legais.
7 curtidas
Felicidade merecida!
Aproveite muito seu presente.
7 curtidas
Usufrua da melhor forma dos seus regalos.
8 curtidas
Boa noite pessoal!!! Só consegui parar agora…
Com muita alegria, sensação de pertencimento e valor, compartilho com vcs meu mimo.
Assim que cheguei ao trabalho no final do dia, me deparei com meu pacote. Perfeitamente embalado e contendo essas lindezas. Além de tudo, me vai ser bastante útil.
Somos 100 milhões… Gratidão equipe, gratidão Nubank!
17 curtidas
Parabéns @M_onteiro e @Thais_Camilla! #VocêNoCentroDeTudo
12 curtidas
Parabéns!!! Desejo a você muito sucesso!
8 curtidas
Obrigado por compartilhar @Thais_Camilla .
Curta muito seus mimos.
7 curtidas
Sucesso @Thais_Camilla, use com alegria seus brindes.
5 curtidas