Mimos de 100 milhões de clientes

Boa noite, Comunidade! Cheguei hoje do trabalho e me deparei com um presente inusitado! Não consigo colocar em palavras o quanto fiquei feliz com esses mimos.

Me tornei cliente em 2021, bem no inicio da minha vida financeira, e não poderia ter sido uma escolha melhor. Com o Nubank e a comunidade, aprendi inúmeras coisas que se dependesse do meu circulo social eu demoraria anos para aprender, hoje sou responsável com as minhas finanças e a cada dia realizo mais sonhos por conta disso!

Hoje, o Nu é muito mais que um banco e merece todo reconhecimento nacional e internacional, a marca de 100 milhões de clientes deve ser comemorada, mas acredito fielmente que em breve quebraremos cada vez mais expectativas.

Obrigado, Nu :purple_heart: :purple_heart:

40 curtidas

Arrasou! Parabéns pelo seu mais novíssimo mimo que tem muitas utilidades pro dia a dia. :purple_heart:

19 curtidas

Boa!! :purple_heart:

17 curtidas

Aproveite bastante esse mimo especial! :purple_heart:

15 curtidas

Genteeee, tô amando, capaz que o meu tá chegando né hahaha

Lindo demais, parabéns pelo mimo. Minha história é parecida com a sua, a Nu comigo desde o início da minha vida financeira :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Que legal!

Agora é só aproveitar :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

14 curtidas

Parabéns pelo mimo e aproveite bastante! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::purple_heart:

11 curtidas

Que massa @M_onteiro ;
Nubank está surpreendendo muitos clientes com esses presentes legais.

7 curtidas

Felicidade merecida!
Aproveite muito seu presente.

7 curtidas

Parabéns @M_onteiro

8 curtidas

Usufrua da melhor forma dos seus regalos. :clap:

8 curtidas

@M_onteiro parabéns pelo mimo recebido! :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

9 curtidas

Uau, parabéns pelo mimo, aproveite bastante :clap:t5::heart_eyes::purple_heart:

8 curtidas

Boa noite pessoal!!! Só consegui parar agora…

Com muita alegria, sensação de pertencimento e valor, compartilho com vcs meu mimo.

Assim que cheguei ao trabalho no final do dia, me deparei com meu pacote. Perfeitamente embalado e contendo essas lindezas. Além de tudo, me vai ser bastante útil.

Somos 100 milhões… Gratidão equipe, gratidão Nubank! :purple_heart:

17 curtidas

Parabéns @M_onteiro e @Thais_Camilla! #VocêNoCentroDeTudo :tada: :purple_heart:

12 curtidas

Que surpresa boa @Thais_Camilla, parabéns pelo mimo :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

11 curtidas

Parabéns @Thais_Camilla

9 curtidas

Parabéns!!! Desejo a você muito sucesso! :money_mouth_face:

8 curtidas

Obrigado por compartilhar @Thais_Camilla .
Curta muito seus mimos.

7 curtidas

Sucesso @Thais_Camilla, use com alegria seus brindes.

5 curtidas