Mimos do Nubank

Quem aqui já recebeu mimos do Nubank? Eu já recebi, foi referente há um desenho do Hamtaro que fiz que está no meu perfil e enviei para o Nubank. Recebi um boneco do Hamtaro e uma carta escrito a mão, uma surpresa maravilhosa, explodi de tanta fofura :heart_eyes:.

9 curtidas

Legal @Wellington7ps!
Eu ainda não recebi nenhum, so no aguardo!!!
:grimacing:

3 curtidas

Eu ainda não recebi, mas sempre leio depoimentos de clientes que receberam mimos e muitos vêm de situações hilárias. Acho sensacional esse cuidado deles!

1 curtida

Eu já recebi também! Foi após eu enviar uma selfie para autenticar meu novo smartphone após a viagem de reveillon. Como cheguei em casa e fui direto para o trabalho, eu estava “a cara da derrota”. Me enviaram uma cartinha a mão super fofa e um apoio de pescoço para que eu dormisse melhor nas viagens, eu amei! mas minha mãe mais ainda, tanto que ela pegou e não devolveu mais hahaha

3 curtidas

É sempre assim nunca esperamos. Aí quando chega algo diferente que você nunca pediu, aí que vem a surpresa e o encantamento que é o mais importante.

1 curtida

@Wellington7ps, até o momento eu não recebi nada, nenhum mimo… :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

1 curtida

Eu passei por um momento difícil no final do ano passado e precisei pedir um aumento para o Nubank. Infelizmente não rolou, mesmo enviando um email explicando a situação. Mas o staff que me atendeu, Rafael, foi um fofo ao responder meu email desejando que tudo ficasse bem. Poucos dias depois recebi um mimo lindo para minha casa. Quase chorei! Esse carinho faz muita diferença nos dias mais difíceis.

2 curtidas

Eu ainda não recebi mimo nenhum mas acho que o tratamento um mimo e tanto. Já tive um problema que ao final estava rindo com o atendente, de tanto que conversamos e saímos do assunto que me aborrecia

2 curtidas

Só recebi os adevisinhos! :purple_heart: Sei que são ações pontuais e nem todos clientes são comtemplados hahahha acompanho sempre pelo twitter quem já ganhou

2 curtidas

Gostaria de receber algum mimo também.

3 curtidas

Por enquanto, não recebi nada mas aguardarei anciosamente.

1 curtida

Ainda não recebi nada! Espero um dia receber! :relaxed:
Queria o óculos roxinho!!!

1 curtida

Eu ainda não recebi… Quero Meu óculos roxinho rsrs :heart:

1 curtida

seja muito bem vindo à comunidade roxa @Rodrigo_Medeiros_Pon! :purple_heart:

3 curtidas

seja muito bem vindo à comunidade roxa @Johnatha_Bastos! :purple_heart:

2 curtidas

seja muito bem vindo à comunidade roxa @FiripsFirips! :purple_heart:

2 curtidas

Ainda nada, mas espero receber um dia! :purple_heart::dark_sunglasses::gift: #comunidade #nulove

Eu ainda não recebi, quando eu li os comentários de pessoas que receberam tive certeza que fiz uma ótima escolha em ser Nubank , o cuidado e atenção que eles têm com os usuários chega ser fofo.

1 curtida