Alguém aqui já recebeu algum mimo do Nubank no dia em que fez aniversário?
Ainda não @anon86237421
Mais ótima dica para o pessoal do @Nubank!
seria uma forma bastante interessante de lembrar o que o usuário representa para o banco
@anon86237421 Não recebi nenhum mimo, somente o e-mail de Feliz Aniversário… e olha que o meu aniversário foi ontem (10/04)…
@Nubank, meu aniversário foi ontem, cadê meu presente???
eu cheguei a receber esse email também @Luciano.Candido, porém se o @Nubank tivesse me enviado um mimo não acharia ruim kkkkkk
Nesse ano nem Feliz aniversário no meu App teve.
caramba @Joao_Paulo_Yamamura, esqueceram mesmo dessa vez
É realmente esse ano economizaram até no parabéns. kkkkkk
Esse ano eu recebi um mimo, mas fiquei decepcionado, chegou uma carta do nubank pra mim, abri todo feliz por terem lembrado de mim…quando vi havia dois adesivos do nubank
Acho uma ideia sensacional!
Seria bacana, mas somente ser lembrado nesse dia especial, e ser mencionado pelos amigos aqui, já ganhei o dia.
@Lindonilson_MacielParabéns! Tudo de bom, inclusive mimos do nu:purple_heart:
Valendo stories de #recebidosdaNu
Imagina que graça, receber aquele porquinho roxo lindo
Nunca te pedi nada @Nubank
ai vai virar facebook kkkkkk:stuck_out_tongue_winking_eye:
Também não @anon86237421, mas pessoal, vamos pensar. Hoje eu não sei ao certo a base de clientes do @Nubank , imagino alguns milhões. A chance de ter aniversariante TODOS os dias do ano, é muito grande, inclusive mais de um por dia.
Os custos com correio, brindes e pessoal para essa atividade são grandes, o que a longo prazo pode inviabilizar benefícios mais importantes pra gente, como: nenhuma taxa de manutenção de conta, taxa zero para TED (se alguém já usou e já teve conta em banco tradicional sabe o que eu tô falando), juros do rotativo abaixo do mercado. Enfim, diversos outros serviços que eles podem criar para facilitar nossa vida financeira, que é o real propósito dessa startup linda que a gente ama tanto
Visando a sensatez sim, mas é como se fosse um “vai que cola”, “vai que da certo”… kkkkk
Jamais optaríamos, na visão de clientes responsáveis, um mimo ao invés de mais um beneficio como isenções de taxas… entre outros.
realmente são muitos clientes, mas poderiam ser brindes simples por exemplo em parceria com uma loja, tipo no dia do seu aniversário você ganha um desconto na doceria pra comprar seu bolo kkkkk
vai que ele ta vendo nossos comentários aqui kkkkkk
não custa né