Como faz pra ganhar um mimo da Nubank? Viu completar 3 anos de Nubank mês q vem e nunca nem vi.
Não tem uma regra nem passo a passo. É sorte mesmo rsrs…
Quero saber:triumph:. Tem gente que entra e já ganha
Que tipo de mimos eles dão? Também nunca vi nada #chateado
@gustavodani1913 tem um óculos roxo maravilhoso. Sonho de consumo.
Já vi oculos, almofada, garrafinha, capinha… mas só vina Net msm.
Tem lixeira, porta cartão muito bonito!
Legal… Quero muito os mimos @Nubuddy
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Resumidamente,
Ser um bom cliente. Se você é um bom cliente, paga sempre as suas faturas em dia, e mantém investimentos na NuConta, terá mais chances de ser contemplado.
Outra estratégia que funciona com muita gente, é conversar bastante no chat do aplicativo. Por exemplo, se você estiver precisando viajar, fale sobre a sua viagem. Há muitos relatos de clientes que ganharam brindes em virtude de uma viagem, ou ainda por necessidade específicas que chamaram a atenção de algum atendente da fintech.
Aumente sua visibilidade na internet
Quanto maior a sua visibilidade nas redes sociais, demonstrando ser um membro ativo de grupos, maiores serão as chances de ganhar mimos do Nubank. E ainda, se você for dono de páginas, site ou canal do YouTube, tudo isso pode ajudar e muito nisso.
Ser um NuLeader na NuCommunity
A última dica é ser um NuLeader na NuCommunity. A comunidade do Nubank foi criada recentemente, e aqueles usuários que mais interagirem, respondendo dúvidas de outros usuários e comentando nos posts, poderá chegar a NuLeader. O NuLeader por sua vez, pode ganhar mimos, benefícios e informações em primeira mão.
Fonte: Confira 4 dicas certeiras para ganhar mimos do Nubank em 2020
Eu nunca ganhei nada também, mas quem sabe um dia.
Um dia ainda chego nos mimos…
Continuo na espera também
Nunca vi, nem recebi eu só ouço falar
Kakakakakaka
São ações pontuais, infelizmente não tem nenhuma receita haha
Tbm não sei, nunca nem vi tbm
também qro…
Na Loja, no Escritório tem, acabei de confirmar no Chat
Não entendi…
Coloquei algumas idéias de mimos não palpáveis aqui nesse link:
tem muita idéia legal, vamos fazer o NuBank aumentar o leque de mimos e quem sabe fica mais facil a gente ganhar