Mimos onde estão

Que profundo @Graftwerk :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: adorei

6 curtidas

Muito agradecido pela atenção. :handshake:

3 curtidas

Muito legal @Graftwerk . Você tem publicações de seus poemas ?

3 curtidas

Só tenho um poema publicado em um livro de poemas, mas é só isso, muitos de meus poemas estão escritos em um caderno pessoal.

1 curtida

Isso mesmo :partying_face::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Eu preenchi os dois formulários e não recebi nada.

É o mesmo drama de todos aqui, mas fique tranquilo que se você preencheu corretamente o formulário do mimo tem a garantia que irá receber, não tem uma data estipulada para começar a mandar, mas é garantido todos receberão, tiveram um grave problema de logística, não se sabe qual foi este problema, mas vamos torcer para que esse tal problema seja resolvido por definitivo. Abcs

2 curtidas

Eu também estou nesta espera, @Josimar_Victor. Preenchi os dois também.

Uma hora chega e quando chegar vai ser uma euforia, pois a ansiedade tá grande. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Começou a temporada de entrega dos mimos, boa sorte a todos.

1 curtida

Os mimos estão sendo entregues pelo Correios. Só torcer para que sejam entregues sem nenhum imprevisto.

2 curtidas

Adoro essas temporadas, @Graftwerk.
Que essa série sempre tenha continuidade. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
Que venham mais e mais temporadas.

6 curtidas

Eu particularmente não adoro, eu gosto!.

3 curtidas

Chegou hoje, uma camisa de 10 anos NU.

8 curtidas

Parabéns @BRAS1LE1RO :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

Chegou pra mim no sábado uma camiseta de 10 anos NU e um broche! Amei :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Que legla, e pelo visto a camisa serviu bem neh.

3 curtidas

Sim, veio tamanho M pra mim :slight_smile:

3 curtidas

ainda esperando

1 curtida

@nokcturna , parabéns pela conquista, ficou um pouco grande, mas ficou muito bonita em você.

3 curtidas

A espera é difícil, mas fique atento guerreiro, em breve chega.

1 curtida