Mimos quem já?

Bom dia comunidade!

Hj vou contar uma história.

Ela começou no dia 17 de setembro, entrei em contato com suporte da Nubank não para cobrar, reclamar ou pedir algo mais sim para agradecer por disponibilizar esse limite de crédito tanto para mim quanto para minha esposa. Que através disso foi possível fazer o quarto do minha filha qua acaba de nascer. Mandei uma foto do quarto. E agradeci muito. Pois bem certo dia chega uma encomenda, estranhei pois sempre faço compras na Internet mais naquela época não estava esperando nada e para minha surpresa! Me enviaram um sapatinho e uma cartinha. Isso derreteu meu coração.

E vcs tem alguma história?

26 curtidas

Que legal @Arthur17 :smiling_face_with_three_hearts:
Eu nunca ganhei nada assim, mas tem umas pessoas aqui que já relataram isso (poucas mas tem rsrs) :four_leaf_clover:

7 curtidas

Que liiinda a bebê!! Parabéns :smiling_face_with_three_hearts: e que sapatinhos heim… ameii!!

9 curtidas

Que história surpreendente @Arthur17 estou feliz por você.:hugs:
Conta ela nesse tópico aqui, pra ajudar o povo entender essa questão dos mimos?

4 curtidas

Que incrível @Arthur17, desejo tudo de muito bom pra sua bebê!

3 curtidas

Melhor banco do mundo :purple_heart:

4 curtidas

Ah meu Deus, essa bebezinha :purple_heart:
Parabéns pela família linda e obrigada por dividir com a gente o quanto a Nubank nos surpreende.
Felicidade e muita saúde pra vcs!

3 curtidas

Parabéns pela sua filha, ela é muito linda e o Nubank sempre surpreendendo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Parabéns pela filha linda e parabéns por expor e nos relatar essa estória tão emocionante!

1 curtida

Nesse caso você ganhou mais de um mimo, os adesivos e um incrível filho … parabéns

1 curtida

Verdade

Que bacana! Nubank é sensacional!!

Parabéns pelos mimos e principalmente pela filhota :slight_smile: :purple_heart:

2 curtidas

Eu nunca ganhei um mimo. manda um pra mim nubank.

1 curtida

ganhei um hoje, estou sem acreditar!!!

3 curtidas

A Nubank sempre nos surpreende não é.

2 curtidas

verdade! mudou o meu dia!

2 curtidas

Fiquei do mesmo jeito kkkkk

Boa sorte pra vc! Lá no Canadá :canada:

2 curtidas

Muito obrigado!

1 curtida

Eu não recebi nem a carteirinha com o novo cartão. Meu marido pediu o cartão já foi aprovado com carteirinha. Conquistar novos clientes ok, mas garantir os antigos também vale viu @nubank ? Ainda mais com o atendimento cada vez menos apaixonante.

3 curtidas