Mimos recebidos - não é um monstro

Olá, NuCommunity! Recentemente, tivemos uma campanha incrível do Nubank falando sobre educação financeira, um tema importantíssimo no dia a dia. Mesmo que muitas vezes evitemos falar sobre isso, a educação financeira sempre estará presente. A campanha retrata exatamente isso, mas é preciso sabermos que educação financeira Não é um Monstro, vale assistir ao curta-metragem que tá disponível aqui.

Durante a campanha, todos os membros da NuCommunity receberam um desafio para falar sobre nosso primeiro contato com dinheiro na infância. Foi um desafio incrível, cheio de memórias revividas e tópicos sensacionais de todos os que participaram. Nesse desafio, foram escolhidos 10 vencedores, sendo 3 residentes em São Paulo e 7 ao redor do Brasil.

Como foi participar do desafio?

“Ser reconhecida no desafio do Nubank Ultravioleta, contar um pouco da minha história na infância, receber um mimo significativo e com fofurices é poder refletir sobre formas de utilizar bem o meu dinheiro e organizar a minha vida financeira, priorizando necessidades diárias, mas focando no bem estar futuro com equilíbrio e dedicação. E como o esforço em gerenciar meu dinheiro, depende principalmente do fruto de meu trabalho, percebo a experiência Nu ultravioleta: não é um monstro como um recurso didático, propício e lúdico para trabalhar com as crianças e alunos. Para que possam ver sentido no esforço de construir e conquistar seus objetivos financeiros e que cada moedinha recebida pode se tornar uma etapa de conclusão. Na escola, podemos abordar o tema com os alunos para refletirmos sobre diferenças sociais, econômicas e principalmente sobre os próprios sonhos de lutar a cada dia por uma vida melhor e com propósitos de evoluir em cada escolha.” — @Jessica_Natalia

Quais foram os mimos recebidos?

Para a gente que não moramos em São Paulo e vencemos o desafio (@Limah, @Mauricio_Martiniano, @ThiagoMoura, @LuisGuilhermee, @Kleber_Vieira1, @ranielreis e Eu) , recebemos um kit maravilhoso com 2 pares de pantufas, uma bolsa lindíssima e um pôster da campanha para termos como recordação desse momento.

Tópico em colaboração com os vencedores!

44 curtidas

Parabéns, pessoal! Arrasaram no post colaborativo! :tada: :sparkles:

E esse é só o começo, nossa ideia é trazer cada vez mais ações interativas para toda a comunidade, fiquem com a gente :purple_heart:

28 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :clap: :clap: :clap:
Foram muitas histórias divertidas. Foi muito bom.

20 curtidas

Vocês se dedicaram e mereceram os mimos, e o Nubank mandou bem demais nas escolhas e design desses mimos.

21 curtidas

Olha que maravilha, parabéns pelos muitos anos Nu e os próximos que ainda virão, continue participando da comunidade também! :purple_heart:

20 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores e aos que participaram do desafio. O curta, além de ser uma peça publicitária linda, trouxe um assunto bastante relevante, sensível e saudoso para a comunidade. Muitas histórias inspiradoras. :clap:t4:

16 curtidas

Gratíssima por cada etapa percorrida!:purple_heart:
Merecemos o melhor!:smiling_face_with_three_hearts::pray:

16 curtidas

Massa demais os mimos!!! Nubank sempre arrasando nessas iniciativas <3

7 curtidas

Foi uma experiência incrível participar dessa campanha com a comunidade. Revivi muitas memórias de infância e foi ótimo ler tantas histórias incríveis de todo mundo. Por aqui, o 2º par da pantufa serviu na minha mãe e ela amou! Obrigado, Nubank! :purple_heart:

31 curtidas

Mais uma vez parabéns a todos os ganhadores e obrigado por compartilhar memórias tão especiais da infância!

Gente como esse kit è maravilhoso né???

Parabéns @Jessica_Natalia :tada::tada:

25 curtidas

Aeeeeew :clap: :clap: :clap: :clap:

Foi muito legal ler as historias e lembrar as coisas da infância junto com todo mundo que participou.

O mimo chegou numa caixona:

que quem adorou foi meu cachorro, Luffy… um verdadeiro monstrinho kkk

ef0f49117631bf69932ce3af970ca5269b589146

26 curtidas

Parabéns @Jessica_Natalia e a todos os demais competidores e ganhadores desses mimos memoráveis!

26 curtidas

Fico imaginando uma mini-pantufa roxinha pra ele, não acho que ia gostar muito, mas seria muito fofo! :face_holding_back_tears::joy:

24 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart:

A todos os ganhadores, esse curta metragem foi simplesmente incrível e mostra a importância da conscientização financeira desde pequeno.

É bom ver o Nubank nessa campanha maravilhosa, infelizmente não consegui participar devido a correria de trabalho e outros afazeres.

Mas venho parabenizar a todos o ganhadores, aproveitem muito esse grande mimo. :purple_heart::partying_face:

24 curtidas

Ela é maior que ele kkkk

25 curtidas

A carinha de quem amou tirar essa foto :rofl:

20 curtidas

Essas iniciativas dão mais vida e diversão na Comunidade. Parabéns pelas ações! :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

21 curtidas

Parabéns, @Jessica_Natalia e todos os vencedores que colaboraram neste tópico. Muito legal ver o relato dessa experiência, obrigado por compartilharem conosco! Vocês realmente mereceram!

Foi realmente muito bacana ver o resultado deste desafio lançado na NuCommunity, com o compartilhamento de várias histórias repletas de aprendizados, de sensibilidade, e conexões relevantes entre pessoas, tudo isso motivado por um curta-metragem que conquistou a todos, além de se tornar um baita auxílio na educação financeira das crianças, mas até dos próprios adultos. :purple_heart:

Curtam bastante os merecidos mimos! :clap: :tada:

25 curtidas

Eu quero uma pantufa dessas!! :pleading_face: :pleading_face:

22 curtidas

Aeeeeeee @Jessica_Natalia, mae tou no tópico de Jéssica.

Amei essas pantufas, eu achava que era pequena, mas quando coloca nos pés, fica parecendo um pe de dragão :rofl::rofl::rofl:.


Minha esposa ja catou a bolsa Roxa

25 curtidas