Bom esses mimos são bem legais pra quem ja recebeu mais em vez de mimos eles poderiam sortia um grupo de pessoas e em vez de mimos dar um pouco mais de limite acho que isso seria bem mais útil do que mimos
Eu nunca recebi um mimo da nu ):
Nem eu kkkkkk acho que nao sou tão sortudo
Também quero mimos. =
Concordo! Limites maiores são sempre bem vindos. Mas que vem os mimos também. kkkk
Eu também queria muito receber um mimo kkkkk mais ta dificil
Ao contrário do envio de presentes, o aumento de limite leva vários fatores em consideração pra análise… Garanto que se esses aumentos fossem feitos dessa forma aleatória o Nubank iria à falência rapidamente
Também não recebi mimos rsrs
Eu já recebi haha, depois de ter contado que estava estudando (e muito) para uma prova.
Pessoal que trabalha no Nubank são bem empáticos e gentis.
Quem dera eu queria conseguir um assim tão facil
Obter o Outlook para Android
Ja sou cliente a mais de um ano e nunca ganhei nada kkk, quando fui receber o novo cartão no começo do ano faltando alguns dias pro meu aniversário tinha pedido pra vir um humilde card holder junto com o cartão novo falaram que era só para novo usuários kkkk. Nem se quer recebi um parabéns pelo aplicativo que é automático
Eu vou fazer 3 anos que sou clientes e nada
AAAAAIINNN queria mimos tb nunca recebi e vivo batendo papo com os atendentes e dizendo o quanto amo esse banco
Também quero mimo, nunca recebi, chegou o novo cartão, mas não veio mimo!
Sacanagem é saber que até o johnny Cage do Mortal Kombat 11 já ganhou o óculos roxo da Nubank e você nem um porta-cartão!