Mimos sempre na ativa

Bom esses mimos são bem legais pra quem ja recebeu mais em vez de mimos eles poderiam sortia um grupo de pessoas e em vez de mimos dar um pouco mais de limite acho que isso seria bem mais útil do que mimos

Eu nunca recebi um mimo da nu ):

Nem eu kkkkkk acho que nao sou tão sortudo

Também quero mimos. =

Concordo! Limites maiores são sempre bem vindos. Mas que vem os mimos também. kkkk :upside_down_face:

Eu também queria muito receber um mimo kkkkk mais ta dificil

Ao contrário do envio de presentes, o aumento de limite leva vários fatores em consideração pra análise… Garanto que se esses aumentos fossem feitos dessa forma aleatória o Nubank iria à falência rapidamente :thinking:

Também não recebi mimos rsrs

Eu já recebi haha, depois de ter contado que estava estudando (e muito) para uma prova.

Pessoal que trabalha no Nubank são bem empáticos e gentis.

3 curtidas

Quem dera eu queria conseguir um assim tão facil

Obter o Outlook para Android

Ja sou cliente a mais de um ano e nunca ganhei nada kkk, quando fui receber o novo cartão no começo do ano faltando alguns dias pro meu aniversário tinha pedido pra vir um humilde card holder junto com o cartão novo falaram que era só para novo usuários kkkk. Nem se quer recebi um parabéns pelo aplicativo que é automático :cry:

1 curtida

Eu vou fazer 3 anos que sou clientes e nada

AAAAAIINNN queria mimos tb :frowning: nunca recebi e vivo batendo papo com os atendentes e dizendo o quanto amo esse banco :purple_heart:

Também quero mimo, nunca recebi, chegou o novo cartão, mas não veio mimo!

Sacanagem é saber que até o johnny Cage do Mortal Kombat 11 já ganhou o óculos roxo da Nubank e você nem um porta-cartão!

https://seucreditodigital.com.br/ganhar-mimos-do-nubank-brindes/

1 curtida