Minha área pix no app da nubank não está aparecendo, e a opção de recarga de celular também sumiu, o que eu fasso?
Seja bem-vindo à comunidade, @jardielson_almeida.
A área de pix no momento está passando por uma oscilação, mas o Nubank já identificou e está trabalhando em uma correção o mais rápido possível, informaram agora a pouco via Twitter, então por hora só aguardando.
Ei, @jardielson_almeida.
Atualizando você que o problema segundo o Nubank foi corrigido, reinicie o seu aplicativo e verifique se já voltou, em caso de insistência ou queira tirar alguma dúvida, peço que entre em contato pelo chat do app.
Esse meio de avisar via rede social não é ideal. Quem não têm tais redes, fica sem saber de nada.
Não é uma crítica a ti, raniel, mas ao modo como o Nubank encara isso.
No meu já está ok, mas antes de normalizar eu fiz um pix clicando em transferências e quando perguntou “pra quem vc quer fazer esta transferência?” eu coloquei a chave pix e o pix foi normalmente.
Ola @jardielson_almeida Seja bem vindo a comunidade.
Aqui ja voltou ao normal, esta tudo certo por ai?