Minha única decepção com a nubank

Já sou cliente há um bom tempo. Nenhum atraso, sempre em dia, cliente da nuconta, do rewards… Por um descuido o meu valor gasto ficou próximo do limite. A Netflix fez então um débito no cartão e faltou cerca de 17,00, sim, apenas 17,00 para passar a compra. Para minha surpresa foi negada por falta de 17,00 no limite :frowning_face:

Ainda bem que tem a antecipação para liberar mais limite rapidinho, resolvi rapidamente :slight_smile:

Mas fiquei meio chateado por não ser honrado como bom cliente que sou quando precisei…

E você, já teve alguma tristeza com a nubank mesmo sendo um cliente exemplar?

9 curtidas

Ainda não.

2 curtidas

Ontem tive um pagamento negado por causa de R$0,37. Isso mesmo, 37 centavos. Mas também resolvi rapidinho fazendo um pagamento antecipado.

Por aqui tudo na paz

2 curtidas

Já sim. Precisei de um aumento de R$500,00 para comprar passagem fui negado. Tive que pagar antecipado e rapidinho resolveu.

2 curtidas

Até agora não tive nenhuma decepção, graças a Deus quando eu precisei comprar um produto, passei até do limite! Em meio a críticas não tenho nenhuma. Só gratidão!

4 curtidas

Eitaaa que situação ein @andregsanchez?

Eu como cliente antigo e exemplar, tenho acompanhado esse crescimento do Nubank, tenho bastante pontos pessoais, que não curto no Nubank, não chegam ah me deixar triste, mas me deixar contrariado e chateado, como é algo pessoal, não irei elencar aqui. Excuse!! :wink:

3 curtidas

Já tive o meu cartão bloqueado indevidamente por ter ligado na Ouvidoria e apesar de não confirmarem nenhum dado, eles acharam que era um terceiro se passando por mim e solicitaram o bloqueio a incompetente Equipe de Segurança, felizmente o SAC resolveu de forma rápido, mas fica até hoje o rancor por esse caso, já que nem desculpa e reconhecimento do erro (Continuam me culpando) por parte do Nubank tive. Até hoje sou muito cético a empresa, em qualquer promessa ou anúncio a impressa que faz.

2 curtidas

Até a presente data, tudo normal…

2 curtidas

Ainda não tive nenhum problema por aqui, mas é muito decepcionante saber que esse tipo de coisa pode acontecer, no meu cartão do Itaú já passei o limite em 300 reais em uma compra, mas também só de anuidade era quase 400 Reais :sob:

1 curtida

Armaria :scream:

A única decepção que tive foi o silêncio que estão a respeito dos bloqueios das nucontas, além do silêncio, todo e qualquer tópico a respeito disso aqui na comunidade está sendo apagado por “segurança”.

Mandei email sobre, mesmo não sendo bloqueado, para entender e me sentir seguro, nunca me responderam.

3 curtidas

No meu lá, passava até R$600 além do limite, quebrava um galho, mas o ruim é a anuidade que no meu beira os R$280 :sweat_smile:

Até o momento tudo tranquilo

2 curtidas

Até o momento nenhuma, espero continuar…

1 curtida

Meu humor não depende do Nubank.

4 curtidas

Só o limite baixo do cartão mesmo.

1 curtida

Bom, o limite já é estabelecido. Nenhum centavo a mais, então aceite

2 curtidas

Comigo aconteceu exatamente o contrário: esse mês meu limite estourou mais de uma semana antes do fechamento da fatura. Quando fui pagar um conta, a compra foi aprovada e recebi uma notificação do app dizendo que meu limita havia acabado e mesmo assim o Nubank liberou a compra. Fiz ainda mais umas 6 compras em vários dias depois e continuou passando normalmente.

Até hoje não tenho nada a reclamar do Nubank.

4 curtidas

Estou triste com o Nubank, desde ontem tentando realizar pagamento de um boleto e o sistema esta indisponível. :frowning:

1 curtida