Já sou cliente há um bom tempo. Nenhum atraso, sempre em dia, cliente da nuconta, do rewards… Por um descuido o meu valor gasto ficou próximo do limite. A Netflix fez então um débito no cartão e faltou cerca de 17,00, sim, apenas 17,00 para passar a compra. Para minha surpresa foi negada por falta de 17,00 no limite …
Ainda bem que tem a antecipação para liberar mais limite rapidinho, resolvi rapidamente
Mas fiquei meio chateado por não ser honrado como bom cliente que sou quando precisei…
E você, já teve alguma tristeza com a nubank mesmo sendo um cliente exemplar?
Até agora não tive nenhuma decepção, graças a Deus quando eu precisei comprar um produto, passei até do limite! Em meio a críticas não tenho nenhuma. Só gratidão!
Eu como cliente antigo e exemplar, tenho acompanhado esse crescimento do Nubank, tenho bastante pontos pessoais, que não curto no Nubank, não chegam ah me deixar triste, mas me deixar contrariado e chateado, como é algo pessoal, não irei elencar aqui. Excuse!!
Já tive o meu cartão bloqueado indevidamente por ter ligado na Ouvidoria e apesar de não confirmarem nenhum dado, eles acharam que era um terceiro se passando por mim e solicitaram o bloqueio a incompetente Equipe de Segurança, felizmente o SAC resolveu de forma rápido, mas fica até hoje o rancor por esse caso, já que nem desculpa e reconhecimento do erro (Continuam me culpando) por parte do Nubank tive. Até hoje sou muito cético a empresa, em qualquer promessa ou anúncio a impressa que faz.
Ainda não tive nenhum problema por aqui, mas é muito decepcionante saber que esse tipo de coisa pode acontecer, no meu cartão do Itaú já passei o limite em 300 reais em uma compra, mas também só de anuidade era quase 400 Reais
A única decepção que tive foi o silêncio que estão a respeito dos bloqueios das nucontas, além do silêncio, todo e qualquer tópico a respeito disso aqui na comunidade está sendo apagado por “segurança”.
Mandei email sobre, mesmo não sendo bloqueado, para entender e me sentir seguro, nunca me responderam.
Comigo aconteceu exatamente o contrário: esse mês meu limite estourou mais de uma semana antes do fechamento da fatura. Quando fui pagar um conta, a compra foi aprovada e recebi uma notificação do app dizendo que meu limita havia acabado e mesmo assim o Nubank liberou a compra. Fiz ainda mais umas 6 compras em vários dias depois e continuou passando normalmente.