Minha análise não finaliza

Bom, já tem mais de um mês que crie a conta e apareceu “Cadastro finalizado”, e outra mensagem dizendo que em uma hora minha conta estaria pronta. Bom, essa uma hora virou um mês e meio. Não entendi, se não quiser abrir a conta, tudo bem, vou em outro banco, mas pelo menos avisa que a abertura foi recusada.

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bom, seguindo alguns outros casos onde a abertura da conta levou mais que o prazo necessário e informado pela Nubank, eu recomendo que entre em contato com o banco por telefone, pode ter ocorrido algum problema com o cadastro e acredito também que a informação de que foi realmente recusada a abertura sera dada por algum atendente lá.

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Olá, @Tulio_Andrade_de_Car! Seja bem vindo à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Tenta desinstalar o app e instalar novamente, reiniciando o processo para ver se dá certo.

Se não conseguir prosseguir com o acesso à sua conta, entre em contato com o suporte do Nubank para que possam te auxiliar! :handshake:

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