Minha câmera frontal quebrada

Minha câmera frontal está quebrada e preciso criar minha conta, com quem entro em contato e por onde?

1 curtida

Olá :wave:t2: @Athyla33 seja muito bem vindo a Nucommunity!

Sinto muito que você esteja enfrentando problemas para efetuar a abertura da sua conta já que a sua câmera frontal está quebrada.

Olha só o reconhecimento facial é um dos requisitos para que você consiga efetuar a abertura da sua conta.

Você pode tentar efetuar esse procedimento em outro aparelho de confiança e seguro onde a câmera frontal funcione, mas se mesmo assim você não tiver essa opção, aí você precisa entrar em contato diretamente com o Nubank e relatar o ocorrido, pois, por aqui somos uma comunidade de clientes do Nubank assim como você.

Abaixo deixo as formas de contato com o Nubank:

Telefone do Nubank

Agora, se você prefere falar com a gente por telefone, o número do Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas,

e 0800 591 2117 para demais localidades.

Assim, você entra em contato com o nosso atendimento.

Espero mesmo que você consiga efetuar a abertura da sua conta, qualquer outra dúvida é só nos chamar.

19 curtidas

Caso eu crie a conta por outro celular, eu poderei acessar no meu celular depois sem o reconhecimento? Ou eu vou ter que fazer o procedimento novamente se for acessar em outro dispositivo?

Eles bem que poderiam pelo menos colocar a opção de girar a câmera, já que a minha traseira funciona…

1 curtida

Sim, havia me esquecido desse detalhe desculpa, mas mesmo que você crie a sua conta em outro dispositivo se você acessar a conta do seu dispositivo que encontra-se com a câmera quebrada, infelizmente por medidas de segurança vão solicitar novamente o reconhecimento facial para verificar se é você mesmo que está acessando a sua conta de outro dispositivo.

Tente entrar em contato com o Nubank através dos telefones acima e verifique diretamente com eles o que pode ser feito nesse caso. Depois conta pra gente!

16 curtidas