Pra onde foi meu dinheiro? Isso acontece com frequência?
Super desapontado!!!
Bom dia, Luan!
Por aqui está normal. O sumiço pode ser uma oscilação temporária. Recomendo que aguarde um pouco para ver se a função se normaliza. Caso não retorne depois de um tempo, você pode entrar em contato com o Nubank pelo chat do aplicativo para entender o que aconteceu.
Não, definitivamente isso não é comum!
Mas quando eu entro app e percebo que está faltando alguma aba ou card, eu simplesmente toco na tela e arrasto pra baixo, aí a tela atualiza e tudo volta ao normal.
Se acalme, dinheiro não some. Geralmente fim de semana acontece oscilações no sistema e o dinheiro pode “sumir” mas ele volta. Não é normal mas é comum.
Não acho que seja tão comum. Raras as vezes que acontece comigo e aqui na comunidade também. Mas acontece.
Todas aplicações e resgates de caixinhas aparecem no extrato da conta. Se não tem nenhuma movimentação lá, realmente é uma oscilação e há de resolver.
Realmente já vi vários relatos dessas “oscilações” na comunidade. Como a base de clientes é grande, parece que sempre está acontecendo com alguém e dá a impressão de serem frequentes ou comuns, que pode ser uma impressão equivocada.
O que não dá é pra normalizar essas situações e aceitar que “oscilações acontecem”. Mesmo entendendo que se trata de uma oscilação e assim evitando entrar em pânico, acho que a gente nunca pode parar de se revoltar quando isso ocorre, essas oscilações não deveriam ocorrer nunca.
Não acontece com frequência, muito provavelmente se trata de uma oscilação temporária. Esperar uns minutos e atualizar a página (puxando a tela parra baixo) costuma resolver a questão na maioria das vezes.
Nada com que se preocupar, a não ser que o erro perdure por mais de 24h
Aqui me permito discordar e trazer uma reflexão
Sistemas bancários falham.
Sistemas públicos falham (e como).
Sistemas de empresas bilionárias como Google e Amazon falham.
O meio ambiente e seu ecossistema falham.
O sistema imunológico do ser humano falha.
Absolutamente tudo aquilo que tiver interferência humana está passível de falhas. O lado bom disso é que toda falha abre espaço para uma melhoria (e ainda bem, senão viveríamos estagnados).
Se indignar e se revoltar com cada pequena falha ou oscilação que cruza o nosso caminho pode gerar uma frustração enorme, porque elas jamais vão deixar de ocorrer (novamente, ainda bem).
Acho importante cobrarmos por melhorias sempre, mas mantendo o pé no chão de que entre o perfeito e o possível, devemos optar sempre pelo possível
O mundo não é binário. Entre o “0” e o “1” existem infinitas possibilidades.
Me expressei de forma dura usando essa expressão “nunca”, mas, sim, reconheço que as coisas falham e que “nunca” é impossível. Meu ponto era com relação a reconhecer normalidade e não esperar altíssima confiabilidade e disponibilidade em sistemas relacionados às finanças das pessoas.
Acredito fortemente que o possível ainda é muito melhor que o experimentado
Perdão pela imprecisão na minha colocação.
Já aconteceu muito comigo, em diversas corretoras.
Sempre tem alguém aqui reclamando.
Então, considero comum.
oii, solicitei o extrato da minha conta e simplesmente sumiu o valor de 12!!!
Contate o Nubank
Minhas caixinhas também sumiram. É desesperador você entrar na sua conta e não ver todas as economias que fez com muito esforço. isso tira a confiança do cliente no banco. E eu precisasse urgentemente do dinheiro? Só espero que resolva isso rápido.
É só um bug, dinheiro não some, só aguardar que aparece lá de novo.
Aí vc precisaria chamar um atendente no chat pra ele fazer a retirada por lá.
Novamente o problema da Caixinha simplesmente sumir da tela do app! Nao consigo nem aplicar nem resgatar! Nubank ja me passou mais confiança! #decepcionado
Simples mesmo. Se atendessem. Eu por exemplo ja tenho 1:30 aguardando
Nessas horas que aparece algum bug, que todo mundo entra em desespero (desnecessário) pq o dinheiro “sumiu”, a demanda é muito grande, sobrecarrega mesmo, nenhum atendimento é perfeito.