Estoy usando o mesmo celular desde que criei minha conta Nu. Simplesmente a conta pediu para colocar a senha novamente e autorizar o aparelho novamente. So que minha camera esta quebrada. E nao estou conseguindo fazer o reconhecimento. Eles falaram que enviaria email e ate agora nada. E estou usando o mesmo celular não mudei nada. Estou precisando pagar contas e a 4 dias nessa luta
Boa noite, @Jessica_Souza28 … seja bem vinda à Comunidade Nubank!
Eu sugiro que você entre em contato com o Nubank, para relatar o seu problema, através dos canais de atendimento!
Como você não está conseguindo acessar o app, o ideal é que você entre em contato pelo 0800 ou por e-mail.
Espero que você consiga solucionar esse problema em tempo hábil!
Pelo o que ele relatou. Ele consegue acessar o aplicativo, só não consegue fazer a autorização do dispositivo (reconhecimento facial), para liberar todas as funções do aplicativo (transferência, pagamento de boleto, recarga de celular, colocar/retirar dinheiro da caixinha, visualizar cartões virtuais…)
Assim que você notar que o dispositivo está com a câmera danificada, o melhor é não utilizar mais o Nubank para conta, pois é uma exigência para uso que está no contrato.
Entre em contato por telefone, para solicitar esse e-mail novamente, enfatize a emergência que eles conseguem agilizar a liberação.