Minha camera esta quebrada e não consigo liberar acesso

Estoy usando o mesmo celular desde que criei minha conta Nu. Simplesmente a conta pediu para colocar a senha novamente e autorizar o aparelho novamente. So que minha camera esta quebrada. E nao estou conseguindo fazer o reconhecimento. Eles falaram que enviaria email e ate agora nada. E estou usando o mesmo celular não mudei nada. Estou precisando pagar contas e a 4 dias nessa luta

3 curtidas

Boa noite, @Jessica_Souza28 … seja bem vinda à Comunidade Nubank!

Eu sugiro que você entre em contato com o Nubank, para relatar o seu problema, através dos canais de atendimento!

Como você não está conseguindo acessar o app, o ideal é que você entre em contato pelo 0800 ou por e-mail.

Espero que você consiga solucionar esse problema em tempo hábil! :pray:t3::slightly_smiling_face:

17 curtidas

Pelo o que ele relatou. Ele consegue acessar o aplicativo, só não consegue fazer a autorização do dispositivo (reconhecimento facial), para liberar todas as funções do aplicativo (transferência, pagamento de boleto, recarga de celular, colocar/retirar dinheiro da caixinha, visualizar cartões virtuais…)

Assim que você notar que o dispositivo está com a câmera danificada, o melhor é não utilizar mais o Nubank para conta, pois é uma exigência para uso que está no contrato.

Entre em contato por telefone, para solicitar esse e-mail novamente, enfatize a emergência que eles conseguem agilizar a liberação.

3 curtidas

Olá nu . Perdi o acesso do aplicativo e não consigo entra no aplicativo , porque minha câmera está quebrada e não dar pra fazer o reconhecimento , poderia me enviar por e-mail? Estou com mesmo celular deste que abri a conta

Olá @Jacieli_aciole, tudo bem?

Se a câmera frontal do seu celular estiver quebrada e você não consegue enviar uma foto para autorizar o acesso às funções do aplicativo, você deve entrar em contato com o Nubank pelo chat ou pelos números 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades), para que realizem o reconhecimento facial.

Lembrando que por aqui, somos clientes como você. Então, é necessário que você contate o atendimento! :wink:

3 curtidas