Minha Capinha!?

Solicitei meu Cartão Dia 02/05/19.
Chegou Dia 22/05/19.
Veio Só O Cartão E um Adesivo #sounu.
Dias Depois Um Amigo Meu Solicitou Tbm.
O Cartão Dele Chegou 1 Semana depois Da Solicitação E Veio O Cartão, adesivo #sounu, e uma Capinha Para O Cartão!

Pq eu não ganhei essa “capinha”?

1 curtida

Olá @Jose_Souza1 essa é a pergunta de muita gente :grin: ninguém sabe o por que algumas pessoas recebem a capinha e outras não. Dizem quem é assinante do Rewards ganha.

2 curtidas

Mas Meu Amigo Não É Assinante Do Rewards!

1 curtida

@Jose_Souza1 então não sei dizer como a nubank faz a seleção de quem ganha a capinha :pensive:

2 curtidas

Ninguém sabe por que essas coisas acontecem, o meu tbm veio adesivo e capa, mas eu tive uma treta com o Nubank antes de me tornar cliente.

Olá @Jose_Souza1, o Nubank informou que estava com problemas com a distribuidora de Capinhas e muitos cartões enviados acabaram indo sem. Mas se você entrar em contato com o Chat, ele a enviarão. Só não passam um prazo. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Acho que é aleatório, tipo um sorteio mesmo. Quando eu pedi o cartão, não recebi. Também não me faz falta, só soube destes ditos mimos do nubank através da comunidade. Tô satisfeita com a conta e o cartão. Mas recentemente abri uma conta pra minha mãe. O cartão já chegou e, surpresa, veio com a capinha!
Com disse: Sorte. Ou se você se importa o suficiente, pode pedir no chat pra enviarem junto. Já li relatos disso…

E a nossa capinha, camarada? Eu nem faço questão dela porque não ficaria muito estiloso na minha carteira, ainda que ela seja bonita. Eu só queria o óculos é só.

Aqui uma amiga e um sobrinho ganharam o cartão e a capinha

2 curtidas

Eu tambem não sou

e veio o kit, adesivo cartão e capinha.

1 curtida

Eu tmb recebi essa “capinha” mas nem uso :upside_down_face:

Nem todos ganham

Na minha casa eu, meu esposo e os meus dois filhos tem a NuConta só a NuConta e só eles três receberam as capinhas

2 curtidas

Ultimamente só os novos clientes estão recebendo as capinhas , mais as vezes outros mais velhos também receberam

3 curtidas

Outro amigo recebeu o cartão de débito e veio com a capinha!