Minha compra foi cancelada

Quero saber o que levou ao cancelamento da minha compra, pois o problema não é o limite.

Aqui é um fórum de usuários do Nubank, só que poderia te dar essa informação é o próprio Nubank…
Tenta entrar em contato com eles pelo chat ou pelo 0800

8 curtidas

Sem mais detalhes fica difícil compreender…

Que tipo de compra? No débito ou no credito? Loja física ou online?

Tive um problema com um pagamento no débito que explico aqui: https://comunidade.nubank.com.br/t/decepcionado-com-o-nubank/

Caso não seja esse o problema entre em contato com os atendentes diretamente no app. :+1:

2 curtidas

então eu comprei na americanas.com, pelo cartão de crédito e cancelaram minha compra e pediram pra entrar em contato com o meu administrador

@Tiago_Alexandre são muitos fatores que levam ao cancelamento de uma compra, e as vezes nem é a operadora do cartão, as vezes é a própria empresa que realizou o cancelamento.
Mas você pode ir no App do Nubank no Me Ajuda, que informar isso que eles podem verificar.

Abraço!

2 curtidas

Olá @Tiago_Alexandre, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Verifique se os dados do cartão de crédito estão corretos e se o mesmo encontrasse desbloqueado. Além disso o problema pode estar no cartão virtual (caso tenha escolhido essa opção). Dá só uma olhada nesse outro post.