Minha contá foi bloqueada

Cancelaram minha conta

Oi, @Silvio_Candido!

Sua conta foi bloqueada ou cancelada? Existe uma diferença entre ambos os cenários, o bloqueio preventivo acontece quando alguma movimentação incomum é detectada, mas é reversível. Entretanto, no caso do cancelamento, pode ocorrer por diversos fatores como, infração do contrato, falta de uso, desinteresse comercial, etc. mas tudo está previsto e esclarecido dentro do contrato.

Em ambos os cenários, verifique dentro do e-mail que geralmente é enviado mais informações sobre o que pode ter acontecido com a sua conta, mas é importante distinguir a diferença entre bloqueio e cancelamento, porque as instruções são diferentes, vou deixar um artigo do Nubank abaixo que explica a diferença.

14 curtidas

A conta tava funcionando normalmente mais so foi eu depositar um dinheiro de uma conta minha mesmo pra a nubank pq eu não tinha o cartão da outra conta pq eu ia sacar meu dinheiro na nubank pq eu tava sem cartão da minha outra conta ai foi encerrada

1 curtida

Você recebeu algum e-mail do Nubank dando mais informações e os próximos passos para seguir? Se não recebeu, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que o time do Nu irá orientá-lo.

Por aqui não conseguiríamos te auxiliar sobre o que de fato possa ter ocorrido na conta ou garantir recuperação, já que a comunidade é composta na maioria por clientes do Nubank.

7 curtidas

Ja entre em contato com e-mail sera que eu consigo recuperar o dinheiro agora eles falo que tem que esperar o analise de 10 dias

Não precisa se preocupar! Durante o processo, o dinheiro do cliente fica protegido e será liberado após a conclusão da análise, desde que esteja tudo tranquilo. :handshake:

4 curtidas

Ta bom então blz

1 curtida

Minha conta foi bloqueada e recebi um email falando que ia ser encerrada me pediram uma conta pra retirar o dinheiro que tinha em conta e nao caiu

1 curtida