Minha conta é meus produtos cancelados

Venho aqui expor toda minha indignação com o Nubank, tinha uma conta física e uma conta PJ onde recebia minha vendas referente a minha máquina de cartão pois tenho um restaurante. Meu nome é jenilson Pantoja Saraiva.
No último dia 26 fiz uma transferência no valor de 10,000 reais da minha conta PJ do Banco do Brasil para a minha conta Física do Nubank. Aparti desse momento minha conta foi bloqueada e em seguida cancelaram minha conta. Já tem 13 dias e eles não devolvem meu dinheiro e não consigo resolver nada. Estou precisando do meu dinheiro urgente para pagar minhas contas

Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

2 curtidas

Só quero que devolvam meu dinheiro e podem cancelar minha conta para o Nubank é isso é um absurdo teriam que pelos menos fazer um reconhecimento facial e entrar em contato comigo antes de cancelar e bloquear minha conta

Pelo nome acho que você era dono de um blog de humor a muito tempo não era?

Edit se não for me desculpa é que eu também já tive um relativamente famoso e já fiz algumas parcerias e publi com um rapaz que tinha seu nome na época.

1 curtida

Não amigo

Estou com meu dinheiro bloqueado já tem 13 dias

@Videos_engracados_e

Não posso resolver o seu problema, pois casos de bloqueios só são resolvidos por e-mail.

Mas…posso te dar uma pista do porque disso ter acontecido. :point_down:

Foi a primeira vez que você fez esse tipo de transferência para o Nubank? Se sim, você infringiu uma das regras do contrato. Veja o que ele diz na imagem abaixo. :point_down:

Se você já era acostumado a fazer e só nessa vez que veio o bloqueio, só o Nubank e talvez você mesmo saberá o motivo.

5 curtidas

O problema pode ser esse aqui ó, dependendo do seu cadastro no Nubank e renda incomparável, PF precisa fazer retiradas e isso tem impostos. Talvez e digo novamente Talvez o bloqueio é informações da receita federal.

Só uma informação que vale ressaltar é isso, ok