Minha conta bloqueou com saldo

Minha conta bloqueou com saldo

1 curtida

Normalmente quando acontece bloqueio de conta, o Nubank entra em contato com o cliente no e-mail cadastrado, por isso peço que dê uma olhadinha na Caixa de Entrada e/ou de Spam. Se caso não encontre nenhuma tentativa de contato pelo o Nubank, envie um e-mail pra meajuda@nubank.com.br que vão te passar os próximos passos.

19 curtidas

Prezado @Felipe_Souza_sena ,

Seja bem vindo à comunidade do nubank! Siga as orientações do nosso colega @ranielreis ; Estamos na torcida para que tudo se resolva o mais breve possível !

7 curtidas

Leia o artigo: Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

1 curtida

Oi @Felipe_Souza_sena, você conseguiu resolver a sua situação? Dê uma retomo aí para a @NuCommunity. Se puder, é claro.

1 curtida

Ola

hoje faz mais de 45 dias que enviei os dados para o a devolução dos meus valores e não tive nenhuma devolutiva.

A tratativa iniciou dia 29/01 e desde então foi informada que seriam apenas 10 dias para tratar, após isso cada devolutiva recebo mais um prazo para o assunto, porém isso me atrapalha e ainda atrapalha demais. Gostaria apenas que tivessem mais consideração ao anos que fui cliente Nubank, pois além de me desligarem de uma forma improcedente, as transações que poderiam acarretar problemas sempre foram feitas das minhas próprias contas de outros bancos para o Nubank, e apesar disso sem nenhum fundamento fizeram o desligando da minha conta.

durante o tempo que era cliente nubank tinha pelo menos devolutiva sobre os casos, agora é despressivel o atendimento quando voce não tem mais vinculo com o banco, porque fazer pouco caso da situação.
eu não estou pedindo nenhum favor, apenas o MEU DINHEIRO DE VOLTA.

1 curtida

Olá, boas-vindas à NuCommunity, @_thaisis!

Tente entrar em contato com a ouvidoria por um dos canais no link abaixo;

3 curtidas