Minha conta bloqueou com saldo

Minha conta bloqueou com saldo

1 curtida

Normalmente quando acontece bloqueio de conta, o Nubank entra em contato com o cliente no e-mail cadastrado, por isso peço que dê uma olhadinha na Caixa de Entrada e/ou de Spam. Se caso não encontre nenhuma tentativa de contato pelo o Nubank, envie um e-mail pra meajuda@nubank.com.br que vão te passar os próximos passos.

19 curtidas

Prezado @Felipe_Souza_sena ,

Seja bem vindo √† comunidade do nubank! Siga as orienta√ß√Ķes do nosso colega @ranielreis ; Estamos na torcida para que tudo se resolva o mais breve poss√≠vel !

7 curtidas

Leia o artigo: Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

1 curtida

Oi @Felipe_Souza_sena, você conseguiu resolver a sua situação? Dê uma retomo aí para a @NuCommunity. Se puder, é claro.

1 curtida

Ola

hoje faz mais de 45 dias que enviei os dados para o a devolução dos meus valores e não tive nenhuma devolutiva.

A tratativa iniciou dia 29/01 e desde ent√£o foi informada que seriam apenas 10 dias para tratar, ap√≥s isso cada devolutiva recebo mais um prazo para o assunto, por√©m isso me atrapalha e ainda atrapalha demais. Gostaria apenas que tivessem mais considera√ß√£o ao anos que fui cliente Nubank, pois al√©m de me desligarem de uma forma improcedente, as transa√ß√Ķes que poderiam acarretar problemas sempre foram feitas das minhas pr√≥prias contas de outros bancos para o Nubank, e apesar disso sem nenhum fundamento fizeram o desligando da minha conta.

durante o tempo que era cliente nubank tinha pelo menos devolutiva sobre os casos, agora é despressivel o atendimento quando voce não tem mais vinculo com o banco, porque fazer pouco caso da situação.
eu n√£o estou pedindo nenhum favor, apenas o MEU DINHEIRO DE VOLTA.

1 curtida

Olá, boas-vindas à NuCommunity, @_thaisis!

Tente entrar em contato com a ouvidoria por um dos canais no link abaixo;

3 curtidas