Minha conta do Nubank foi bloqueada. O que eu faço?

Gostaria que me ajudasse a desbloquear minha conta do Nubank porque eu não estou conseguindo nem usar o meu cartão de débito eu tenho saldo na conta.

6 curtidas

Quando ocorre bloqueio de conta, o Nubank entra em contato com o cliente no e-mail cadastrado, verifique se recebeu algum contato do Nubank na sua Caixa de Entrada e/ou de Spam. Se não, envie o e-mail para meajuda@nubank.com.br que um especialista entrará em contato com você. :handshake:

19 curtidas

Olá @Thiago_Penha
Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::grin:

10 curtidas
6 curtidas

Contate o NU através dos Canais Oficiais.

10 curtidas

Prezado @Thiago_Penha ,

Seja bem vindo a comunidade do Nubank. Siga as instruções dos colegas e entre em contato com os canais oficiais.

3 curtidas

Eu quero desbloquear acesso da minha conta

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do Nubank
Bloqueio de contas são tratados exclusivamente através do e-mail meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

Como eu faço para desbloquear mais rápido eu quero transferir para outra conta

Não tem como. Precisa entrar em contato com o Nubank pelo endereço que o @LuizGSF enviou e aguardar que logo mais vão entrar em contato

Como somos uma comunidade de clientes, por aqui não oferecemos suporte para casos de bloqueio, somente passamos a orientação mais adequada :pray:

4 curtidas

Mas tem como transferir para outra conta da conta corrente o que tá na conta disponível

É por causa que eu for minha transação vim a pizza que tá bloqueado

1 curtida

A gente não pode fazer isso, nós somos clientes do Nubank assim como você, pra resolver o bloqueio da conta é preciso entrar em contato com o Nubank via e-mail.

4 curtidas

Eu já liguei tu não dengue de lá manda eu ligo para lá e manda eu vim para cá para busca de ajuda aqui no chat é maior onda essa p****

1 curtida

Acho que você pode ter confundido, porque o suporte não indica os clientes a virem tratar desses casos na NuCommunity, normalmente pra bloqueio eles mandam enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Eu quero fazer o desbloqueio da transação via pix

Nesse caso para desbloqueio em específico de transferência via Pix pode entrar em contato com o chat pelo Aplicativo

3 curtidas

Chat Clique aqui para abrir o chat no aplicativo do Nubank

E-mail: meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Depois conta pra gente se deu certo :pray:

4 curtidas

Min ajuda