Minha conta está bloqueada com saldo como proceder

Oque devo fazer minha conta bloqueada com saldo

2 curtidas

Olá, geralmente quando ocorre o bloqueio de conta o Nubank entra em contato via e-mail através da Caixa de Entrada ou de Spam. Se não encontrar, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que um especialista vai acompanhar o seu caso o mais breve possível para prosseguir com os próximos passos.

16 curtidas

Só reforçando o que o @ranielreis escreveu, somente por email o seu atendimento será feito.

Abraço e espero que tudo dê certo.

10 curtidas

Olá @Andressa_Oliveira2. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. :handshake::blush:

8 curtidas

Olá @Andressa_Oliveira2 , seja bem vinda à Comunidade,

Espero que sua questão seja resolvida da melhor forma possível. Estou na torcida!

11 curtidas

Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais e aguarde os prazos informados.

5 curtidas

Siga as orientações do @ranielreis que você obterá sucesso.

7 curtidas

Só um ponto @ClaudioSilvaDigital, depende do bloqueio, se for algo relacionado ao dispositivo, aquela ativação por foto o atendimento por telefone resolve sim, agora em casos de bloqueio por movimentações e etc, de fato é por e-mail.

5 curtidas

Verdade @ree obrigado por me lembrar :facepunch:t5: :facepunch:t5:

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Alana_Antunes!

Casos de bloqueio são tratados pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para seguir os próximos passos :pray:

2 curtidas

Bom dia! Como eu faço pra entrar nesse e-mail?

Boas-vindas à NuCommunity, @Graziela_Gomes2!

Você precisa enviar um e-mail a partir do seu provedor seja o Gmail, Hotmail, etc para esse endereço que @ranielreis forneceu.

6 curtidas