Oque devo fazer minha conta bloqueada com saldo
Olá, geralmente quando ocorre o bloqueio de conta o Nubank entra em contato via e-mail através da Caixa de Entrada ou de Spam. Se não encontrar, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que um especialista vai acompanhar o seu caso o mais breve possível para prosseguir com os próximos passos.
Só reforçando o que o @ranielreis escreveu, somente por email o seu atendimento será feito.
Abraço e espero que tudo dê certo.
Olá @Andressa_Oliveira2. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank.
Olá @Andressa_Oliveira2 , seja bem vinda à Comunidade,
Espero que sua questão seja resolvida da melhor forma possível. Estou na torcida!
Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais e aguarde os prazos informados.
Siga as orientações do @ranielreis que você obterá sucesso.
Só um ponto @ClaudioSilvaDigital, depende do bloqueio, se for algo relacionado ao dispositivo, aquela ativação por foto o atendimento por telefone resolve sim, agora em casos de bloqueio por movimentações e etc, de fato é por e-mail.
Verdade @ree obrigado por me lembrar
Boas-vindas à NuCommunity, @Alana_Antunes!
Casos de bloqueio são tratados pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para seguir os próximos passos
Bom dia! Como eu faço pra entrar nesse e-mail?
Boas-vindas à NuCommunity, @Graziela_Gomes2!
Você precisa enviar um e-mail a partir do seu provedor seja o Gmail, Hotmail, etc para esse endereço que @ranielreis forneceu.