Minha conta esta bloqueada há 5 dias ,

estou com minha conta bloqueada com , após cair dinheiro via pix recebido de outra conta minha , dinheiro licito , coloquei na nubank pra poder ter mais agilidade em relação a transação e agora estou com a conta sem poder fazer nenhum tipo de transferência e nem débitos.

3 curtidas

Oi, @Diogo_Felipe2! Seja bem-vindo. :wink:

Você entrou em contato com o Nubank pelo e-mail? Quando uma conta é bloqueada, é necessário entrar em contato com o Nubank pelo e-mail para passarem os procedimentos para o desbloqueio da conta, lembrando que após enviar é necessário aguardar alguns dias (úteis) para resposta.

Inclusive, geralmente é enviado um e-mail dando algumas explicações para a sua conta cadastrada, como não tem informação se você entrou em contato e está aguardando, vale entrar em contato pelo e-mail que vou deixar abaixo e seguir as instruções que vão te passar por lá. :point_down:

meajuda@nubank.com.br

9 curtidas

Poxa @Diogo_Felipe2 , eu faço transferências constantemente da minha conta do Bradesco para o nubank e nunca tive esse problema de bloqueio, agora fiquei preocupado. Espero que tudo se resolva rapidamente para você, boa sorte!

6 curtidas

todo mês quando vou juntar a grana das faturas dos cartões pq pago tudo online fico com esse receio também :woozy_face: isso que normalmente sempre vem ou da minha conta, ou da conta da minha esposa :sweat_smile: todo dia um relato de conta bloqueada me deixa um bocado apreensivo :thinking:

2 curtidas

Vale dar uma lida, quem sabe não se enquadra a alguma dessas situações:

Casos de bloqueio só por email: meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

@Nathan_Santtos , na minha humilde opinião acho que não é errado o cliente fazer transferências entre contas da mesma titularidade. Recebo o meu salário pelo Bradesco e faço algumas transferências durante o mês e graças a Deus até hoje não tive problema algum. Eu até um tempo atrás entrei em contato com o chat do nubank pra me informar sobre isso, e o atendimento me passou que não tinha problema algum.

1 curtida

Ja e tratado como normal bloqueio de conta no nubank,pelos que nunca foram bloqueados,aqui ninguem vai ter empatia,por que o dinheiro deles ta la livre e sossegado

Olá @Maria_Da_Conceicao_F, ninguém aqui vai ter a resposta certa, mas você pode tentar perguntar no:
meajuda@nubank.com.br

1 curtida