estou com minha conta bloqueada com , após cair dinheiro via pix recebido de outra conta minha , dinheiro licito , coloquei na nubank pra poder ter mais agilidade em relação a transação e agora estou com a conta sem poder fazer nenhum tipo de transferência e nem débitos.
Oi, @Diogo_Felipe2! Seja bem-vindo.
Você entrou em contato com o Nubank pelo e-mail? Quando uma conta é bloqueada, é necessário entrar em contato com o Nubank pelo e-mail para passarem os procedimentos para o desbloqueio da conta, lembrando que após enviar é necessário aguardar alguns dias (úteis) para resposta.
Inclusive, geralmente é enviado um e-mail dando algumas explicações para a sua conta cadastrada, como não tem informação se você entrou em contato e está aguardando, vale entrar em contato pelo e-mail que vou deixar abaixo e seguir as instruções que vão te passar por lá.
meajuda@nubank.com.br
Poxa @Diogo_Felipe2 , eu faço transferências constantemente da minha conta do Bradesco para o nubank e nunca tive esse problema de bloqueio, agora fiquei preocupado. Espero que tudo se resolva rapidamente para você, boa sorte!
todo mês quando vou juntar a grana das faturas dos cartões pq pago tudo online fico com esse receio também isso que normalmente sempre vem ou da minha conta, ou da conta da minha esposa todo dia um relato de conta bloqueada me deixa um bocado apreensivo
Vale dar uma lida, quem sabe não se enquadra a alguma dessas situações:
Casos de bloqueio só por email: meajuda@nubank.com.br
@Nathan_Santtos , na minha humilde opinião acho que não é errado o cliente fazer transferências entre contas da mesma titularidade. Recebo o meu salário pelo Bradesco e faço algumas transferências durante o mês e graças a Deus até hoje não tive problema algum. Eu até um tempo atrás entrei em contato com o chat do nubank pra me informar sobre isso, e o atendimento me passou que não tinha problema algum.
Ja e tratado como normal bloqueio de conta no nubank,pelos que nunca foram bloqueados,aqui ninguem vai ter empatia,por que o dinheiro deles ta la livre e sossegado
Olá @Maria_Da_Conceicao_F, ninguém aqui vai ter a resposta certa, mas você pode tentar perguntar no:
meajuda@nubank.com.br