Minha conta está bloqueada preventivamente

Então @anon72916441 ,esse é o ponto!

Pra mim , até agora, o Nubank é o mais seguro, cada cliente teve uma experiência diferente no seu banco/fintech.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

@lorenatelles , comigo graças a Deus nunca tive nenhum problema com o BB. Já faz mais de 30 anos. Considero o BB o banco mais seguro da atualidade.

@Itamar , sou cliente do nubank e gosto muito do mesmo. Nunca tive problema também com o nubank, mas acho o BB mais seguro.

Só para efeito de comparação @anon72916441 .

Sou cliente da Caixa,um dos mais criticados aqui (se não for o banco mais criticado) e nunca tive problema com ele.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Então @Itamar , eu estou referindo a mim que nunca tive problemas com o BB, assim também com o nubank.

Posso dar meus pitacos?

No Nubank a gente vende muito a ideia de que não somos números justamente porque cada caso é um caso.

Então eu entendo que para uma pessoa pode nunca ter acontecido algo em muitos anos, mas isso não é representativo de milhões de clientes desses bancos tradicionais.

Minha conta no BB foi encerrada por desinteresse comercial sem aviso prévio, veio uma carta, mas eu não liguei porque não usava mais.

Também tive conta encerrada no Itaú, eu simplesmente não consegui logar no app que minha antiga empregadora criou pra depositar o salário. Fiquei procurando algum e-mail e nada. Confirmaram encerramento no telefone e pediram pra eu ir na agência resolver, mas nem fui. Sem tempo, irmão.

Eu não estou falando mal dessas empresas porque, nossa, faz anos isso. Processos de certo mudaram e não vejo motivo de ficar criando treta, sabe? Vai ver o Nubank precise melhorar algum processo também, sempre vai precisar.

Mas dentro de 40 milhões de clientes Nubank se tiver um que vez ou outra menciona bloqueio de conta, já é algo esperado que clientes virão aqui para contar suas experiências, seja quais forem.

Pode ter sido pra segurança do próprio cliente, já que o Yago mencionou ter sofrido um golpe, algum fator externo que obrigou o Nubank a tomar essa ação, ou às vezes não tem bloqueio de conta nenhum e é só o dispositivo que não tá autorizado, mas pra pessoa isso é visto como bloqueio de conta, enfim.

Mas nada disso importa pra pessoa que está com o problema na hora, ela só quer a solução e estou certo que tu vai ter, Yago. :facepunch: Se mandou por volta de dois dias nas minhas contas seu retorno vem entre hoje e amanhã.

15 curtidas

Acho injusto querer comparar o Nubank com o BB, são grandezas distintas. E em minha humilde opinião, essas instituições nem são tão concorrentes assim. Na verdade elas mais se complementam do que concorrem entre si. Considero ambas instituições sólidas e seguras. Acho besteira esse papo de qual é melhor, mas sinceramente é compreensível, hoje, alguém dizer que um banco tradicional é mais seguro. Naturalmente as novidades, como as fintechs (ok, já nem são mais tão novidade assim), causam uma certa insegurança. Logo afirmar que o Nubank é mais seguro que o BB é querer forçar a barra. Mas opinião é isso mesmo, cada um tem a sua e que bom que é assim.

3 curtidas

Essencial e direto! Que entendimento obrigado @OttoS .

4 curtidas

Tomara que amanhã tenha meu retorno.
( Bloqueou totalmente a conta , não é o aparelho não, tem a mensagem quando entro no app informando pra entrar em contato com a central.)

Oxi, que BB ruim da Bixiga, pra não dizer mer… !
:person_facepalming:t3:
Eu tbm já tive problemas com ele…

3 curtidas

Problema acabou de ser resolvido. Obrigado a todos e ao Nubank

3 curtidas

Também estou amando a nubank

E eu ja to corri do BB por conta disso, fazem sempre a pessoa ter que ir na agência, pegar fila de 1h ou mais pra so dizer, " pronto já liberei no sistema" Eu ficava muito P…

3 curtidas