Ola boa tarde! Então por esses dias fiz uma contestação de uma compra que eu n reconhecia sendo que depois que lembrei que havia emprestado o cartão a minha prima e ela comprou produto de cabelo. E depois disso minha conta foi cancelada junto com o cartão de crédito liguei pra poder fazer o cancelamento da contestação pq eu fiz aquela compra e pedi pra moça do atendimento me ajudar pq eu preciso desse cartão o mais rápido possível de volta e ter minha conta pois dependo do cartão de crédito pra udar com meu filho que é especial portador da síndrome de Donw e autismos. A moça me instruiu mandar msg dizendo que já cancelei a contestação e seguir com o número do protocolo mandei tudo só que eles recebem o email e não me respondem como deveria responder pois ficam mandando msg eletrônica que não tem ND haver com o assunto entendem tudo errado. Como resolvo isso??
3 curtidas
Minha conta foi cancelada devido terem me roubado
4 curtidas
Boa tarde,
Poxa… Lamento por está situação chata que vocês estão passando.
Eu quero ajudar, mas como Moderador/Cliente eu não tenho toda a informação necessária sobre a conta de vocês. Por este motivo, precisam entrar em contato por um canal de atendimento do Nubank, por se tratar de conta (ambos).
Segue o link dos contatos se achar necessário;
6 curtidas
Ter somente uma conta digital é complicado em momentos como este. Procure dispor de uma conta reserva, caso não queira ter dor de cabeça no futuro.
1 curtida