Minh conta estar congela oque posso fazer pra agilizar o processo?
Lamento que esteja passando por isso! Você recebeu um e-mail do Nubank e enviou tudo que solicitaram? Uma vez feito isso, passam todos os prazos pra resolverem, nesse caso é preciso aguardar até a conclusão, mas podem resolver até antes. O e-mail para contato com o Nu é meajuda@nubank.com.br.
Sim mandei tudo oque eles pediu mais nao tenho como eapera 72 horas
Sera que eles resolvem antes?
Às vezes sim, o prazo que dão é o máximo possível, mas pode ser resolvido antes, por hora só aguardando… Ficarei a torcida que dê tudo certo, depois conta pra gente se resolveu!
Ta bom ne obrigado
Amigo eles dalou dois dias ai hj e amanha ou hj e sgunda?
O atendimento chegou a especificar se são dias úteis? Se sim, é só a partir de segunda, se for dias corridos até domingo deve resolver ou ter a resposta, mas até segunda deve ter algo.
Sim eles fakou em ate dois dias corridos
Agradecemos pelo contato. Encaminhamos seu email para o time especialista e eles darão um retorno por aqui dentro de dois dias corridos.
Nesse caso, considera finais de semana mesmo, até domingo deve ter uma resposta.
Aguarde os prazos informados pelo atendimento.