Minha conta excluída com saldo

Minha conta foi excluída com saldo e preciso do meu dinheiro me ajuda nubank não dá pra esperar tais dias ano novo tá aí quero meu dinheiro

1 curtida

Sinto pelo que esteja passando por isso, somos clientes aqui na comunidade.
Você deve ter recebido um email como deve proceder agora, da uma olhada na caixa de spam.

Qualquer dúvida o email meajuda@nubank.com.br para assuntos de cancelamentos.

11 curtidas

Como fica no caso preciso do meu dinheiro minhas dividas não espera? Preciso pagar minhas coisa tenho q esperar todo esse tempo q é determinado

2 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade do Nubank @Samuel_Gomes_Off

Em caso de bloqueio somente com o atendimento do proprio banco. Aqui somos todos clientes igual a você.

Siga as instruções do nosso amigo @FernandoMV e entre em contato com o email e espere o prazo que eles te derem.

6 curtidas

Analise o contrato e reveja em quais pontos você pecou que redundaram nessa atitude por parte do banco.

2 curtidas

O único retorno que recebi é pra aguardar, mas ficar fim de ano com meu dinheiro preso é muita falta de respeito, preciso de uma solução ou um retorno pra ter acesso ao meu dinheiro.