Hoje decidiram não responder o chat de ajuda, tiram o saldo e colocam em ajustes e nem pra dar um suporte do que aconteceu não dão. Bora ver né Nubank? Do melhor está se tornando o pior. Uso tanto esse cartão pra todas as minhas necessidades, e me acontece uma dessas.
Olá @Juliana_Lins, acredito que o atendimento tá sobrecarregado com o tanto de gente pedindo explicação por esse problema. Provavelmente foi por isso que vc não conseguiu ajuda ainda.
Eu liguei agora lá. Realmente houve um erro da caixa que repassou valor a mais, ai como não sabiam de imediato a conta que ocorreu esse erro, pegaram o valor de todo mundo (ordem da caixa) e agora vao analisar caso por caso. Como eu tenho os comprovantes com os valores de 600 da CAIXA eu enviei para o nubank, explicando que não houve duplicação de valor e vou aguardar mais tranquila sabendo que estou protegida com os comprovantes. Eu sugiro que você faça o mesmo, procure os comprovantes e envie.
Olá! O dinheiro será devolvido pelo Nubank. Leia o posicionamento oficial e saiba o que aconteceu: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa.
Sim. Verifiquei agora mesmo e foi devolvido sim.