Minha conta ficou zerada

Hoje decidiram não responder o chat de ajuda, tiram o saldo e colocam em ajustes e nem pra dar um suporte do que aconteceu não dão. Bora ver né Nubank? Do melhor está se tornando o pior. Uso tanto esse cartão pra todas as minhas necessidades, e me acontece uma dessas.

4 curtidas

Olá @Juliana_Lins, acredito que o atendimento tá sobrecarregado com o tanto de gente pedindo explicação por esse problema. Provavelmente foi por isso que vc não conseguiu ajuda ainda.

1 curtida

Eu liguei agora lá. Realmente houve um erro da caixa que repassou valor a mais, ai como não sabiam de imediato a conta que ocorreu esse erro, pegaram o valor de todo mundo (ordem da caixa) e agora vao analisar caso por caso. Como eu tenho os comprovantes com os valores de 600 da CAIXA eu enviei para o nubank, explicando que não houve duplicação de valor e vou aguardar mais tranquila sabendo que estou protegida com os comprovantes. Eu sugiro que você faça o mesmo, procure os comprovantes e envie.

4 curtidas

Olá! O dinheiro será devolvido pelo Nubank. Leia o posicionamento oficial e saiba o que aconteceu: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa.

3 curtidas

Sim. Verifiquei agora mesmo e foi devolvido sim.

2 curtidas