Minha conta foi bloqueada com saldo

Minha conta da nubank foi cancelada, estou encaminhando email e ninguem me responde, tenho saldo alto na conta e preciso do dinheiro para poder pagar as contas. preciso de uma resposta de alguem, ja encaminhei diversos emails ate para ouvidoria da nubank e ninguem me responde.

1 curtida

Olá, lamento que esteja passando por isso. O Nubank chegou a te enviar um e-mail com os prazos? Normalmente quando cancelam uma conta acontece os seguintes passos:

  • 1° Passo: normalmente entram em contato com o cliente via e-mail meajuda@nubank.com.br com os próximos passos, então veja a Caixa de Entrada ou de Spam, caso não localize, envie um e-mail para o endereço que citei.

  • 2° Passo: após o cliente responder com tudo solicitado vão realizar uma análise que normalmente é informado o prazo para a conclusão, durante a etapa não tem como acelerar a análise, sendo preciso aguardar.

  • 3° Passo: vão entrar em contato com você após a análise e tá tudo nos conformes pra solicitar uma conta corrente em uma outra instituição se você tiver valores em conta.

Lembrando que todos os canais via e-mail tem um certo prazo que geralmente são 10 dias para ter uma resposta exata.

13 curtidas

Sim, eu recebi um email informando para encaminhar os dados bancarios para transferencia do valor, mas isso demora quanto tempo nao me informaram

4 curtidas

O prazo normalmente são 7 dias para recebimento dos valores, só que é esperado que eles comuniquem isso via e-mail. :handshake:

7 curtidas

Tem como acelerar o processo, precisava fazer pagamento esta semana

1 curtida

Infelizmente não. Inclusive, queria fazer um disclaimer que por aqui ser uma comunidade de clientes, não conseguiríamos te auxiliar na devolução, mas fica meu desejo que dê tudo certo. :handshake:

6 curtidas

Eles te responderam? Estou passando peloesmo e responderam isso:
Nao sei se vão ou não devolver.

Olá, Maria

Agradecemos pelo envio e confirmação dos dados bancários, porém conforme alertado anteriormente, caso valores em conta fossem contestados os mesmos poderiam ser devolvidos à origem. Sugerimos o contato com o banco ou remetente da transação em questão para mais informações sobre esta contestação.

1 curtida

nao me deram nenhuma tratativa, ninguem responde

Aguarde o prazo dado pelo atendimento para a solução do seu problema; caso não seja resolvido entre em contato através da ouvidoria. Faça um relato claro de tudo o que fez na sua conta nos últimos dias.

1 curtida

simplesmente encaminharam o dinheiro para outra conta e cancelaram minha conta sem mais nem menos

1 curtida

Olá Rossana @rksj, não conseguiremos te dar retorno, aqui somos todos clientes!