minha conta foi bloqueada esses dias para trás, até o momento não sei o porque, tento contato para fazer a retirada do meu dinheiro da nubank porém só recebo varios e-mails automaticos da nubank toda vez que tento entrar em contato com o e-mail meajuda@nubank.com.br.
quero saber como posso resolver essa situação pois não recebi aviso previo, ou motivo pelo qual minha conta foi bloqueada irrevrsivel
gostaria muito de ter uma resposta da nubank
Boas-vindas à NuCommunity, @alejandroaraujo!
As respostas automáticas são porque entrou em contato com o Nubank e sempre o primeiro contato é automático, mas a resposta em seguida é de um ser humano, só precisa aguardar um pouco
ok vou aguardar.
porém preciso saber um tempo estimado de resposta humana, não posso ficar com dinheiro parado la na conta sendo que preciso para outras coisas
Normalmente dentro de alguns dias trazem uma resposta, indico a ficar de olho na Caixa de Spam também!
Ainda estou no aguardo de uma resposta humana ja fazem 4 dias que não tenho resposta alguma.
estou com meu dinheiro quase todo parado na conta e estou precisando dele.
Olá, @alejandroaraujo! Tente entrar em contato com a ouvidoria para ver o que pode ser feito.
Aguarde o prazo que eles informaram, caso não resolvam o problema você pode entrar em contato com a ouvidoria.