Minha conta foi bloqueada e não consigo respostas da nubank

minha conta foi bloqueada esses dias para trás, até o momento não sei o porque, tento contato para fazer a retirada do meu dinheiro da nubank porém só recebo varios e-mails automaticos da nubank toda vez que tento entrar em contato com o e-mail meajuda@nubank.com.br.
quero saber como posso resolver essa situação pois não recebi aviso previo, ou motivo pelo qual minha conta foi bloqueada irrevrsivel
gostaria muito de ter uma resposta da nubank

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @alejandroaraujo!

As respostas automáticas são porque entrou em contato com o Nubank e sempre o primeiro contato é automático, mas a resposta em seguida é de um ser humano, só precisa aguardar um pouco

9 curtidas

ok vou aguardar.
porém preciso saber um tempo estimado de resposta humana, não posso ficar com dinheiro parado la na conta sendo que preciso para outras coisas

1 curtida

Normalmente dentro de alguns dias trazem uma resposta, indico a ficar de olho na Caixa de Spam também! :eyes:

7 curtidas

Ainda estou no aguardo de uma resposta humana ja fazem 4 dias que não tenho resposta alguma.
estou com meu dinheiro quase todo parado na conta e estou precisando dele.

1 curtida

Olá, @alejandroaraujo! Tente entrar em contato com a ouvidoria para ver o que pode ser feito.

5 curtidas

Aguarde o prazo que eles informaram, caso não resolvam o problema você pode entrar em contato com a ouvidoria.