Minha conta foi bloqueada mais o dinheiro que está disponív

Minha conta foi bloqueada mais o dinheiro que está disponível no débito.
Que foi enviado logo após a conta ser bloqueada, ficou preso… me pediram uma conta de minha titularidade para receber os valores passíveis…
Logo após eu a enviar me chegou um email dizendo que minha conta foi desativada e o valor pendente de 3.021 reais foi contestada e enviado a conta de origem… no caso do meu ex marido. Mais falei com o mesmo e ele me disse que não tem nada lá, e não recebeu nada
Quero saber oque acontece onde está meu dinheiro desdo dia 15 de dezembro que estou entrando em contato fazendo tudo que me pediram mais nada de resolver meu caso…
E toda vez que tento entrar em contato pelo esse me ajuda vcs me mandam o mesmo e-mail dizendo que os meus produtos foram cancelados e o dinheiro contestado… já está uma palhaçada isso de verdade… e preciso muito desse dinheiro pois tenho duas meninas pequenas…

4 curtidas

oi @Stefany_Santana boas vindas a comunidade!

O bloqueio de contas é tratado pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br
Lá eles vão te orientar como prosseguir, acredito que nesse caso solicitem um extrato da conta de origem do dinheiro, para confirmar que o dinheiro não retornou.
Estes são outros meios de contato, se já tem uma ocorrência aberta, você pode tratar com a ouvidoria.

Aqui somos uma comunidade de clientes, então não há muito o que fazer além de te orientar, e desejar boa sorte nas tratativas.

14 curtidas

Bem vinda a comunidade @Stefany_Santana

Se o Nubank falou que a transferencia foi contestada e enviado a conta de origem, peça um comprovante dessa transferencia e confronte o seu ex marido e o banco dele.

se o atendimento não está conseguindo resolver seu problema entre em contato com a ouvidoria como o @brunmj comentou.

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

14 curtidas

Como esse povo vive tendo conta bloqueada,tenho nubank desde 2017/18 e sempre movimento la,e nunca o nubank acordou e disse: ai que vontade de bloquear uma conta atoa👽

2 curtidas

Vai nessa, o nubank geralmente não comenta os motivos dos bloqueios, isso pode acontecer com qualquer um de nós, inclusive com você também.

1 curtida

Bloquear tem que devolver o valor,ou eles estarao cometendo Inapropriacao indebita.

E se nao devolver,na lei vao ter que responder sim,nao tem essa de nao falar

Nem que seje falar que: nao querem prestar mais serviços ao cliente

Ou o cliente nao se enquadra nos termos deles, igual ja vi uns casos

Estamos na msm situação

Não sei se compreendi corretamente a sua situação. Sua conta do Nubank foi bloqueada e você enviou outra conta sua para o crédito dos valores. Eles informaram que o dinheiro voltou para a conta de origem, que seria a sua do Nubank. Mas você disse que foi para a conta do seu ex-marido? Isso não faz sentido, pois tanto a conta bloqueada do Nubank quanto a conta informada para o crédito dos valores estão em seu nome. Não entendo onde o seu ex-marido entraria nessa.

Perfeito. Todas as contas e transferências passam por checagens e diversas situações podem gerar alertas para o time de segurança.

Não faz sentido algum o Nubank bloquear contas para “ficar com o dinheiro do cliente”. Os valores são devolvidos em outra conta de mesma titularidade caso a conta do Nubank do cliente seja encerrada.

13 curtidas

Isso eu sei né filhão,so quis dar exemplos,nao falei que eles saem pegando o dinheiro pra eles do" derepente"

Se você sabe que eles não fazem isso então pra quê dar exemplos? :roll_eyes:

7 curtidas

Pelo que compreendi @endydealmeida a conta do Nubank dela foi bloqueada após receber uma transferência do ex-marido que possivelmente foi contestada pelo mesmo para receber o valor de volta e a prejudicá-la.

Se for o caso, leve a justiça a declaração do Nubank contra ele se era exigido a transferência para custear os gastos com as crianças.

7 curtidas

Agora compreendi melhor, obrigado @ree! :handshake:

E você tem certeza que o Nubank simplesmente “pegou o dinheiro pra eles”?

Seu discurso não faz sentido algum.

10 curtidas

Quero saber como faço pra transferir o dinheiro da minha conta nubank que está broqueada pra outra conta já falei no email e ligando e nada de saber a resposta

No email informando sobre o bloqueio da conta, tem tds as informações de prazo de análise, etc… Se no final da análise sua conta for cancelada, é pedido o número de outra conta sua para o dinheiro ser transferido

3 curtidas

No da minha esposa

1 curtida

Ola boa tarde

Se cuida vão acabar fazendo igual a eu