Minha conta foi bloqueada, só porque depositei 100 reais lá!

minha conta foi bloqueada porque recebi um pix de 100 reais, agora vou explicar para vocês minha humilde opinião, eles estão usando o dinheiro de todas as contas que foram bloqueadas e assim que outras pessoas que não teve suas contas bloqueadas depositarem uma boa grana eles irão devolver para essas que foram bloqueadas e bloquear outras, em quanto isso eles estão usando nossa grana, se alguma pessoa entender e quiser explicar melhor fique a vontade agradeço !!

2 curtidas

Opa @Adriano_Alves4, Boa noite e seja bem vindo a comunidade.

Sua conta não deve ter sido bloqueada só pq recebeu um Pix, deve ter algum motivo válido. Vc já entrou em contato com o Nubank?

Rapaz de onde vc tirou isso? Nubank não vai bloquear a conta de uma pessoa só para pegar o dinheiro e usar, jamais @Adriano_Alves4.

Caso de bloqueio só resolvem por email.

12 curtidas

já entrei em contato sim! suporte péssimo tentei pelo chat e pelo imail, meajuda@nubank.com.br quer saber a resposta deles ?

Os depósitos na conta do Nubank são feito em títulos públicos, por isso, a conta rende 100% do CDI, assim sendo, o valor não fica com o Nubank. Portanto, sua teoria não faz o menor sentido! Deixa de problema e envie um e-mail para o Nubank e resolve sua situação facinho!

9 curtidas

tentei a tarde toda resolver com eles foi perda de tempo eles nem responde apenas manda uma mensagem automatica dizendo que vai me encaminhar para um especialista kkkk até hoje eu espero eles

outra coisa absurda se quiser explicar ai pra mim blz, já que bloquearam minha conta pq continuam aceitando transferencias ?? se está bloqueada deveria não aceitar nenhum deposito estou errado ??

Mas tem quanto tempo q sua conta tá bloqueada?

3 curtidas

2 meses .

já enviei 3 imail para meajuda@nubank.com.br e nada amigo kkk vc é muito inocente .

Infelizmente, aqui não podemos resolver seu problema pois somos clientes igualmente a você! Você precisa insistir no atendimento do Nubank pelo e-mail. Te desejo boa sorte!

13 curtidas

amigo se eu fosse dono da nubank e quisesse usar 200 milhões de reais, eu usaria isso como desculpas depois de bloquear milhares de contas pq não foi apenas a minha, depois que desse um jeito de devolver eu desbloquearia facil né? só queria deixar claro aqui nesse local. mais já estou caindo fora abraços!!

@Adriano_Alves4 , é esse o meu maior medo pra não deixar dinheiro no nubank. Tenho medo de deixar minhas economias e eles depois bloquearem a conta. Isso que vem acontecendo com vários clientes é um erro grosseiro desse algoritmo do nubank. Pessoas que recebem um pix e tem a conta bloqueada? Isso não é coisa de humanos, e sim um erro no sistema que prejudica o cliente.

1 curtida

@Cruz , não tem nada de atípico nisso! Isso é um erro do algoritmo do nubank. Isso não é coisa de humanos, e sim um erro no sistema de análise. Não tem cabimento uma conta ser bloqueada por simples 100 reais

:thinking::thinking::thinking:

Isso q vc está falando n tem nenhum sentido @Adriano_Alves4.

@anon72916441 cada caso é um caso. As vz bloqueia preventivamente e logo desbloqueia se n estiver nada de irregular. Nos não sabemos o q houve na conta dele p ser bloqueada. Vc sabe q é algo sigiloso.

4 curtidas

@Kleber_Vieira1 , eu sei disso. Mas isso é muito ruim para o cliente, principalmente quando o mesmo sabe que não cometeu nada de errado.

1 curtida

quando percebi que estava bloqueada eu tinha acabado de abastecer meu carro e tive que pedir dinheiro emprestado a uma amiga para pagar a conta da gasolina pq não poderia usar meu dinheiro kkk absurdo né?

1 curtida

passei uma vergonha daquelas no posto de combustivel

Nesse caso tente contatar a Ouvidoria e relate todos os acontecimentos até aqui.

Caso não resolvam de forma satisfatória, tente o Portal do Consumidor.gov.br:

https://www.consumidor.gov.br/

Em último caso tente o Banco Central:

10 curtidas

@anon72916441 com esse tipo de desinformação você está atrapalhando na comunidade.

12 curtidas

Sua conta não pode estar bloqueada por 2 meses, sem que não haja respostas, verifique seu e-mail ou entre em contato com a Ouvidoria do Nubank para esclarecimentos sobre o prazo de análise.

ouvidoria@nubank.com.br

Somente um especialista na área de segurança pode analisar a situação, não um atendente comum, por isso você é redirecionado a receber respostas desse setor, existem diversos motivos para uma conta ser bloqueada, como a necessidade de reenvio de documentos para comprovação do titular, muitos abrem contas em nomes de terceiros e o Nubank precisa criar mecanismos para evitar esse crime, se o seu caso for falso positivo, ou seja, você não praticou nenhum delito ou feriu os termos sua conta deverá ser desbloqueada.

11 curtidas