Eu fiz tudo direitinho no meu cadastro, e minha conta foi bloqueada, como eu posso editar ou refazer o meu cadastro?
Boa tarde @Nya_Oliveira!
Em casos de bloqueio de conta, o contato com o banco costuma ser por e-mail. Verifica se não chegou nada no seu, pois é lá que os requisitos são enviados.
Eu já olhei, e já enviei um e-mail pra a central de ajuda da Nubank, e nada até agora
O prazo de resposta de e-mail costuma ser um pouco maior. Caso passe de 3 dias sem resposta, recomendo que entre em contato por telefone.
Certo, muito obrigada!
Por nada @Nya_Oliveira!
Depois, se achar necessário, volte e nos conte se deu tudo certo.
Minha conta tbm foi Bloqueada
E aí VictorNícius, conseguiu resolver o bloqueio da sua conta?
Nós dá o feedback do status aí
Nada a de resolução só mensagens automáticas no chat e-mail não respondem e no Telefone só falam que assuntos de bloqueios é por e-mail mais não foi respondido nenhum
Nada . continua Bloqueado e eles não me respondem no e-mail meu salário tá na Conta do Nubank caiu e simplesmente não posso usar !!!
Fora que a fatura do cartão fechou e amanhã é o dia de pagar e não vou conseguir pagar a fatura do Roxinho
Mas pensa comigo, se eles te bloquearam é pq alguma coisa de errado tem, ou você vai contradizer o que você mesmo falou aqui?
Victornícius @VictorN ?
É importante que entre com nosso canal de atendimento para que nosso time possa te ajudar. O time está disponível 24h para que entre em contato em 3 canais diferentes para que possamos te orientar e te ajudar a resolver a situação da sua conta do Nubank e do seu roxinho o mais breve possível
Oi foi resolvido minha conta foi Desbloqueada:+1: