Minha conta foi bloqueada sem motivo

Eu fiz tudo direitinho no meu cadastro, e minha conta foi bloqueada, como eu posso editar ou refazer o meu cadastro?

Boa tarde @Nya_Oliveira!
Em casos de bloqueio de conta, o contato com o banco costuma ser por e-mail. Verifica se não chegou nada no seu, pois é lá que os requisitos são enviados.

7 curtidas

Eu já olhei, e já enviei um e-mail pra a central de ajuda da Nubank, e nada até agora

O prazo de resposta de e-mail costuma ser um pouco maior. Caso passe de 3 dias sem resposta, recomendo que entre em contato por telefone.

4 curtidas

Certo, muito obrigada!

1 curtida

Por nada @Nya_Oliveira!
Depois, se achar necessário, volte e nos conte se deu tudo certo.

4 curtidas

Minha conta tbm foi Bloqueada :frowning::frowning::frowning::frowning:

1 curtida
7 curtidas

E aí VictorNícius, conseguiu resolver o bloqueio da sua conta?

6 curtidas

Nós dá o feedback do status aí :+1:

3 curtidas

Nada a de resolução só mensagens automáticas no chat e-mail não respondem e no Telefone só falam que assuntos de bloqueios é por e-mail mais não foi respondido nenhum

2 curtidas

Nada :-1::-1::-1:. continua Bloqueado e eles não me respondem no e-mail meu salário tá na Conta do Nubank caiu e simplesmente não posso usar !!!
Fora que a fatura do cartão fechou e amanhã é o dia de pagar e não vou conseguir pagar a fatura do Roxinho

2 curtidas

Mas pensa comigo, se eles te bloquearam é pq alguma coisa de errado tem, ou você vai contradizer o que você mesmo falou aqui? :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:

3 curtidas

3 curtidas

1_9hoQCxyTwgNWP5AWnVEcqw

3 curtidas

Victornícius @VictorN ?
:man_shrugging:t3:

4 curtidas

É importante que entre com nosso canal de atendimento para que nosso time possa te ajudar. O time está disponível 24h para que entre em contato em 3 canais diferentes para que possamos te orientar e te ajudar a resolver a situação da sua conta do Nubank e do seu roxinho o mais breve possível :smiley:

8 curtidas

Oi foi resolvido minha conta foi Desbloqueada​:+1::+1::+1::+1::+1:

1 curtida