Minha conta foi bloqueada sem motivos

fui fazer um pix no valor de 11.350,00 e imediatamente minha conta foi bloqueada por 10 dias uteis agora estou sem dinheiro para nada pois todo o meu saldo estava na nubank agr eles pedem para enviar email e nao respondem um banco digital que so trabalhar por email pq por telefone nem no chat do app conseguem resolver o meu problema

2 curtidas

Olá, @Filipe_Santos6. Seja bem-vindo!

Acredito que o motivo possa estar na sua própria descrição, uma transferência de valor tão alto assim pode gerar esse bloqueio para análise, então a única forma de reverter é entrando em contato com o Nubank exclusivamente pelo e-mail para receber a devida orientação.

Se você já tiver entrado em contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, no momento só aguardando alguns dias úteis e principalmente monitorar a Caixa de Spam, porque às vezes pode parar lá, só após alguns dias (úteis) sem resposta que indico a ouvidoria.

Inclusive, tem um artigo no blog do Nubank que explica alguns pontos que podem gerar o bloqueio preventivo da sua conta, então vale dar uma conferida para ficar por dentro de alguns hábitos que nem notamos no dia a dia e que pode gerar esses bloqueios, espero que consiga resolver.

21 curtidas

Caso descorde do prazo, deixe explícito na reclamação.

9 curtidas

ja comuniquei a eles tanto por email, telefone e chat no app msm assim mantem o prazo

1 curtida

ficar 10 dias uteis sem o dinheiro de pagar todas as minhas despesas simplesmente pq tentei fazer uma transação de alto valor isso é um absurdo para um banco digital ainda mais que so resolve o problema por email assim que tudo for resolvido irei abri um processo pq tudo isso esta me gerando prejuizos

1 curtida