Minha conta foi bloqueada sem motivos

fui fazer um pix no valor de 11.350,00 e imediatamente minha conta foi bloqueada por 10 dias uteis agora estou sem dinheiro para nada pois todo o meu saldo estava na nubank agr eles pedem para enviar email e nao respondem um banco digital que so trabalhar por email pq por telefone nem no chat do app conseguem resolver o meu problema

1 curtida

Ol√°, @Filipe_Santos6. Seja bem-vindo!

Acredito que o motivo possa estar na sua pr√≥pria descri√ß√£o, uma transfer√™ncia de valor t√£o alto assim pode gerar esse bloqueio para an√°lise, ent√£o a √ļnica forma de reverter √© entrando em contato com o Nubank exclusivamente pelo e-mail para receber a devida orienta√ß√£o.

Se voc√™ j√° tiver entrado em contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, no momento s√≥ aguardando alguns dias √ļteis e principalmente monitorar a Caixa de Spam, porque √†s vezes pode parar l√°, s√≥ ap√≥s alguns dias (√ļteis) sem resposta que indico a ouvidoria.

Inclusive, tem um artigo no blog do Nubank que explica alguns pontos que podem gerar o bloqueio preventivo da sua conta, ent√£o vale dar uma conferida para ficar por dentro de alguns h√°bitos que nem notamos no dia a dia e que pode gerar esses bloqueios, espero que consiga resolver.

21 curtidas

Caso descorde do prazo, deixe explícito na reclamação.

9 curtidas

ja comuniquei a eles tanto por email, telefone e chat no app msm assim mantem o prazo

ficar 10 dias uteis sem o dinheiro de pagar todas as minhas despesas simplesmente pq tentei fazer uma transação de alto valor isso é um absurdo para um banco digital ainda mais que so resolve o problema por email assim que tudo for resolvido irei abri um processo pq tudo isso esta me gerando prejuizos